Aninha198 Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Eu comecei a jogar no server qnd tinha mine pirata, eu comprei vip qnd tinha mine pirata tbm, soq ai dps de um tempinho tive mine ori, entao puis o msm nome do pirata para n perder vip e talz, mas continua como um jogador pirat, n posso mudar skin qnd quero(no server), se eu mudar o nome n consigo entrar no instamc, tenho q por senha...oq faço?n qro perder vippreciso de ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Olá, caso você queira que sua conta se torne original fique ciente que ela será resetada. Se não você deixa assim. Me diga o que você prefere aqui no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aninha198 Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 so tenho essas opcoes?acho q tornar minha conta originalmsm q eu tenha demorado pra comprar as gemase eu tenho varios amigos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 so tenho essas opcoes?acho q tornar minha conta originalmsm q eu tenha demorado pra comprar as gemase eu tenho varios amigos ;-;Certeza? irá perder tudo.Não aconselharia fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aninha198 Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 eu n tive minecraft original a toa (me desculpe se achar que estou sendo grossa)eu acho ruim ter que ficar colocando senha, ficar ganhando votecoins pra mudar a skin e n poder mudar o nomee eu conheço os nomes dos meus amigosa decisao e realmente dificil mas acho que e melhor assimtalves eu pessa pra me comprarem gemas dnvou n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 eu n tive minecraft original a toa (me desculpe se achar que estou sendo grossa)eu acho ruim ter que ficar colocando senha, ficar ganhando votecoins pra mudar a skin e n poder mudar o nomee eu conheço os nomes dos meus amigosa decisao e realmente dificil mas acho que e melhor assimtalves eu pessa pra me comprarem gemas dnvou nVocê pode jogar com outro nick, caso você se arependa e queira seu vip de volta é só voltar com o nick antigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aninha198 Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 como assim?Não sei como é seu nick atual, provavelmente é Aninha198, então dava para você colocar um outro nick no seu minecraft, sei lá Aninha189. Caso você se arrependesse, você voltaria com o nick Aninha198 e seu vip estaria lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aninha198 Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 mas n consigo entrar com outro nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 mas n consigo entrar com outro nickEle diz trocar o nick na mojang mesmo, entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aninha198 Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 entaoprimeiro, se eu mudar, n consigo entrar no instamcsegundo, vo ter q esperar um mes pra trocar dnv e sou impaciente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 entaoprimeiro, se eu mudar, n consigo entrar no instamcsegundo, vo ter q esperar um mes pra trocar dnv e sou impacienteEntão, você tem certeza que deseja mudar sua conta para original e perder tudo? Ah, favor informar seu nick. (se for outro, claro)(mais uma vez, se eu fosse você ficava do jeito que tá) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aninha198 Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 posso deixar Aninha198, para as pessoas me reconhecerem, e dps mudar o nome? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 posso deixar Aninha198, para as pessoas me reconhecerem, e dps mudar o nome?A conta a ser autenticada é a Aninha198 certo? Não é necessário mudar o nick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aninha198 Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 smas tipo, deixo minha conta original com o nick Aninha198mas dps eu mudo o nick e continuo a poder entrar no server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 O problema será terminado via MP, portanto, fecharei o tópico! Dúvida sanada.Tópico fechado. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas