Anjoh Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Varios narnianos e disse...Oi carinhas, tudo bom com vocês?E os narnianos responderam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Oi carinhas, tudo bom com vocês?E os narnianos responderamIdentifique-se pessoa que caiu do céu ou irá se arrepender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Identifique-se pessoa que caiu do céu ou irá se arrepender Ele respondeu:-Meu nome é Jesus, eu sou um enviado de Deus para salvar vocês de narnia!Dai os narnianos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fireehsz Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Não Acreditaram, E... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Não Acreditaram, E...Começaram a torturar Joãozinho para ele contar a sua verdadeira identitade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Começaram a torturar Joãozinho para ele contar a sua verdadeira identitadeEntão Joãozinho contou tudo que tinha acontecido. Os narnianos se comoveram, e então decidiram que iriam ajudá-lo a voltar para a casa seguro, então colocaram Joãozinho dentro de uma espécie de caixa e num piscar de olhos percebeu que estava dentro do seu armário, então ele saiu do armário e foi logo ver sua mãe, então.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Então Joãozinho contou tudo que tinha acontecido. Os narnianos se comoveram, e então decidiram que iriam ajudá-lo a voltar para a casa seguro, então colocaram Joãozinho dentro de uma espécie de caixa e num piscar de olhos percebeu que estava dentro do seu armário, então ele saiu do armário e foi logo ver sua mãe, então.... Ele encontrou aquela menina que ele Perdeu a virgindade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Então Joãozinho contou tudo que tinha acontecido. Os narnianos se comoveram, e então decidiram que iriam ajudá-lo a voltar para a casa seguro, então colocaram Joãozinho dentro de uma espécie de caixa e num piscar de olhos percebeu que estava dentro do seu armário, então ele saiu do armário e foi logo ver sua mãe, então.... Ele encontrou aquela menina que ele Perdeu a virgindade. Mas isso era apenas uma miragem, ele só estava com muito sono Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_D4NIEEL Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Mas isso era apenas uma miragem, ele só estava com muito sonoE então Joãozinho voltou a dormir e enquanto dormia, algo acordou ele durante a noite. Joãozinho tinha ouvido um barulho vindo da cozinha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 E então Joãozinho voltou a dormir e enquanto dormia, algo acordou ele durante a noite. Joãozinho tinha ouvido um barulho vindo da cozinha...Ele curioso foi lá, chegando lá ele viu ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Ele curioso foi lá, chegando lá ele viu ...Que era uma criatura estranha, não sabia direito o que era porque estava muito escuro, então ele decidiu chamar sua mãe que estava dormindo, ela foi ver o que era, quando chegou lá, não tinha nada, só muita comida espalhada pela mesa, a porta estava intacta então a mãe de Joãozinho disse - JOÃOZINHO, FOI VOCÊ QUE FEZ ESSA BAGUNÇA NÉ MULEQUE?Joãozinho assustado respondeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAWEB556 Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Que era uma criatura estranha, não sabia direito o que era porque estava muito escuro, então ele decidiu chamar sua mãe que estava dormindo, ela foi ver o que era, quando chegou lá, não tinha nada, só muita comida espalhada pela mesa, a porta estava intacta então a mãe de Joãozinho disse- JOÃOZINHO, FOI VOCÊ QUE FEZ ESSA BAGUNÇA NÉ MULEQUE?Joãozinho assustado respondeuMãe fui eu não foi o drougas é serio não fui eu a mãe dele pega o chinelo e fala pra ele passar ai ele fala voce vai me bater ela fala não vou te bater ai ele passa Oque acontece ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Mãe fui eu não foi o drougas é serio não fui eu a mãe dele pega o chinelo e fala pra ele passar ai ele fala voce vai me bater ela fala não vou te bater ai ele passa Oque acontece ? O joãozinho passa a correr pela mãe e se fecha no quarto a pensar na misteriosa criatura. Passado algum tempo ouve um rangido e vê a sua janela abrir-se sozinha. Quando foi fecha-la, olhou para o quintal e... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
az. Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 No dia seguinte, ele foi paraFoi para a estrada ver se alguem lhe dava uma carona para casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 O joãozinho passa a correr pela mãe e se fecha no quarto a pensar na misteriosa criatura. Passado algum tempo ouve um rangido e vê a sua janela abrir-se sozinha. Quando foi fecha-la, olhou para o quintal e...Viu uma sombra suspeita, ficou muito assustado mas mesmo assim resolveu investigar, pulou a janela e viu que havia uma criatura com 3 cabeças, pelos pretos e olhos vermelhos. Joãozinho ficou muito espantado com aquilo, então decidiu correr para dentro de sua casa contar para sua mãe tudo que havia ocorrido, a mãe dele riu e mandou ele ir dormir que isso era sono. Joãozinho então resolveu ir dormir, ele estava caminho do seu quarto quando lembrou que havia esquecido a janela aberta, quando chegou lá viu que... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Viu uma sombra suspeita, ficou muito assustado mas mesmo assim resolveu investigar, pulou a janela e viu que havia uma criatura com 3 cabeças, pelos pretos e olhos vermelhos, Joãozinho ficou muito espantado com aquilo e então correu para dentro de sua casa contar para sua mãe tudo que havia ocorrido, a mãe dele riu e mandou ele ir dormir que isso era sono. Joãozinho então resolveu ir dormir, ele estava caminho do seu quarto quando lembrou que havia esquecido a janela aberta, quando chegou lá viu que...O Ikki de fênix tinha ido matar ele, já que ele tinha fugido por um buraco interdimensional. Ele fala que quer uma luta, mas joãozinho responde que não é justo, porquê ikki é imortal. Dai ele chama o Goku pra deixar a luta mais justa, já que ele pode morrer. Goku na forma Super Saiyajin Deus se prepara pra lançar a genki dama em joãozinho, quando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 O Ikki de fênix tinha ido matar ele, já que ele tinha fugido por um buraco interdimensional. Ele fala que quer uma luta, mas joãozinho responde que não é justo, porquê ikki é imortal. Dai ele chama o Goku pra deixar a luta mais justa, já que ele pode morrer. Goku na forma Super Saiyajin Deus se prepara pra lançar a genki dama em joãozinho, quando...A mãe dele o chama: - Joãozinho, acorde! Esta na hora de ir para a escola. Joãozinho já sem entender o que estava acontecendo decidiu ignorar sua mãe e refletir. Joanona ficou muito irritada com a situação, sem querer causar muito barulho decidiu chama-lo calmante como já havia feito: - Joãozinho, acorde! Não vou repetir mais isso, levante rápido, caso contrário ficaria irritada, e você não vai querer me ver brava, vai? Joãozinho que nem prestou atenção no que sua mãe havia dito respondeu: - Fica quieta mulher, você me acordar na melhor parte do sonho e ainda quer ficar brava? Fica na sua, quero dormir! Parece que não entende Joanona então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Quando Goku se lembra que não ordenhou suas vacas, e sai rapidamente para ordenhar suas 87 vacas guerreiras biônicas... (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 E depois Joãozinho ficou fazendo por 20 horas uma farm de Guardian no Minecraft.E se lembra que existia vida real... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Daí joãozinho usa o poder dos 7 matinhos do dragão, para sumonar o... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiolluStone_ Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Daí joãozinho usa o poder dos 7 matinhos do dragão, para sumonar o... Forever Player Games, e depois.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Forever Player Games, e depois.... Ele pediu 1 desejo, que é... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas