FuRaBoLoS Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Vamos brincar? e.eBem pessoal é so uma brincadeira então sem frases ofenssivas ou palavrões! :D então respondam com (exemplo:sua mãe dança raggae na porta da igreja) sejam criativos e vamos la e.e EU COMESSO SUA MÃE QUE COME PÃO COM OVO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shanks Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Vamos brincar? e.eBem pessoal é so uma brincadeira então sem frases ofenssivas ou palavrões! :D então respondam com (exemplo:sua mãe dança raggae na porta da igreja) sejam criativos e vamos la e.e EU COMESSO SUA MÃE QUE COME PÃO COM OVO!Sua familia de 4 brincando de cachorro a noite, a sua irmã com uma salsicha de 30cm na mão soltando leite FuRaBoLoS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Setembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Sua familia de 4 brincando de cachorro a noite, a sua irmã com uma salsicha de 30cm na mão whaaaaat? kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Sua familia de 4 brincando de cachorro a noite, a sua irmã com uma salsicha de 30cm na mão soltando leite pego pesadusó um pocu'-''-'- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Setembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 pego pesadusó um pocuvdd até xorei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 [...] EU COMESSO [...] Meu jovem, meu caro, meu amigo... Não é comesso, é começo :c Ligeirinho e Tiaguu_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Meu jovem, meu caro, meu amigo... Não é comesso, é começo :c'- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Setembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Meu jovem, meu caro, meu amigo... Não é comesso, é começo :cméu abigo éu çéi iscreve nau preciza min ensina ó kai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 méu abigo éu çéi iscreve nau preciza min ensina ó kai? oquei sin or Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Setembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 oquei sin orçim sénhou ágóra iscreva çua alopraçau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Sua Mãe Dança break na roda da macumba e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Çua main conpra bolu di laranja con jerjilin nu assogui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 então sem frases ofenssivas ou palavrões! Ofensivas* KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Setembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Ofensivas*çê é próf di di portugais? Sua Mãe Dança break na roda da macumba e.eessa foi cabulosa Çua main conpra bolu di laranja con jerjilin nu assoguidois hamburguers alface queijo molho especial cebola picles e um pao com jerjilim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Não sou professor de português mas é osso ver um pt desses ;-; KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Setembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Não sou professor de português mas é osso ver um pt desses ;-;térrivél nau? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 O Shanks foi banido por uso de hack ? Ontem de noite ele falou que usava hack na Shoutbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Setembro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 O Shanks foi banido por uso de hack ? Ontem de noite ele falou que usava hack na Shoutboxse não foi deveria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 bara ba bom tdfw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Setembro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Ana rasqueu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Meu jovem, meu caro, meu amigo... Não é comesso, é começo :c çê é próf di di portugais?essa foi cabulosa dois hamburguers alface queijo molho especial cebola picles e um pao com jerjilim méu abigo éu çéi iscreve nau preciza min ensina ó kai?Rindo até 3000 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 "Sua mãe, é uma murloc"-Maligno Gaiato coisas do hearthstone e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Seu pai é o Felipe Smith. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Seu pai é o Felipe Smith.;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 sua mãe come picles no hospital de capivaras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas