-Lord- Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Quero saber o motivo do meu ban e dos demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Sendo q nem falar do ligeiro eu estava falando,e estava em outro ts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Podiam não estar falando de mim, não se faça de santo e explique o porquê da brincadeira com os membros da staff em outro TS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Tem provas q eu estava com o nick da staff? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Você estava participando de uma brincadeira de mal gosto, não se faça de santo, coisa que você não é. Eu avisei quais seriam as consequências! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas