DavidG_ Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 NICK: David_PikachuBUG: Bom, como ja me encheu o saco ver staffers fechando tópicos não-resolvidos, vou ser bem claro: o post do Sr.Greninja, sobre os VoteCoins bugados,não está resolvido, afinal o bug não é dos sites, pois já usei 5 deles para votar em outros servidores, que não posso citar o nome... ou seja, isso é um bug do servidor ou da comunicação do "votifier", então arrumem isso, enquanto não arrumarem uma forma de resolver, não fechem este tópico, e pra ser bem claro,NÃO VAI TER PROVA, A PROVA JÁ ESTÁ EM QUASE 25% DOS POSTS DE BUG, UMA QUANTIDADE MASSIVA DE PLAYERS NÃO CONSEGUEM VOTAR, E SÓ GANHAM O VOTECOINS DO MINECRAFT-MP, ENTÃO NÃO DEEM A VOLTA, A CULPA NÃO É DOS SITES!!! EU AVISO, SE FECHAREM ESSE TÓPICO EU CRIO OUTRO, MAIS OUTRO, E MAIS OUTRO, ATÉ DAREM UMA EXPLICAÇÃO DECENTE!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Verdade até desisti de votar no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 No site aparece que o voto foi efetuado com sucesso mais o votecoin nem sempre chega in-game =/ Em 16/02/2017 at 21:54, UmbreonG_ disse: MASSIVA '-' LytyGN_, Joovem e Anjuh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Olá , Em alguns sites realmente não é possível votar, mas na maioria das vezes é por erro do próprio site ou porque o InstaMC nem está cadastrado nele, apenas em um o voto é confirmado e os votecoins não são entregues.Se possível, mandem prints com os erros que ocorrem por mensagem privada para mim. *Tópico fechado e em análise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Pedi para que alguns colegas de equipe tentassem votar, todas as vezes que não era possível é por causa de erros do próprio site e um porque nosso servidor não está cadastrado. Como você pode ver, não é erro nosso, então, infelizmente, não podemos resolver o problema. Negado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas