MrFernandu_ Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Bom galera, vou iniciar um jogo aqui é o Pega, Larga e corre! Como funciona?eu vou dizer 3 coisas pra começar e vocês vão ter que dizer o que vocês Pegariam, Largariam e Correriame colocariam no final mais 3 coisas é assim o jogo vou dar um exemplo: Caixa, diamante, vaca Pegava o diamante, largava a caixa e correria da vaca Agora pra começar vou dizer 3 coisas Fotos, Cavalo, Estudos e que comece! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio126 Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Largaria o estudo, pegava a foto, e correria do cavalo Lixin (rs), Jacaré e prova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Largaria o estudo, pegava a foto, e correria do cavalo Lixin (rs), Jacaré e provaPegava a prova porque eu sou muito pegadorLargaria o lixin(rs) E corria do Jacaré Próximos:@Anjuh, @Anjoh e cama LytyGN_ e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Pegava a prova porque eu sou muito pegadorLargaria o lixin(rs) E corria do Jacaré Próximos:@Anjuh, @Anjoh e camaPegava o @AnjohLargaria ele na cama °J°E corria do @Anjuh Próximos:Mc Carol, Peixe e Faustão Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Pegava Mc carolLargaria FaustãoCorria do Faustão Próximos: @ChocoNeow_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Pegava Mc carolLargaria FaustãoCorria do Faustão Próximos: @ChocoNeow_Pegaria @ChocoNeow_Largaria o E corria do Próximos:, e LytyGN_, ChocoNeow_ e Anjuh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Pegaria @ChocoNeow_Largaria o E corria do Próximos:, e Pegaria Largaria Correria Proximos: , , мεł Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Pegaria Largaria Correria Proximos: , , мεł Eu pegaria a Mid ;u;Largava você :ce corria do(a) açucar Próximos:@Anjoina, @Anjoh e @Anjuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Eu pegaria a Mid ;u;Largava você :ce corria do(a) açucar Próximos:@Anjoina, @Anjoh e @AnjuhPegava o anjuh largava a anjoina e corria atras de você com uma faca para te enfiar ela <3 proximos: choco, reginaa_ e zaraki Quando o pedro fala que quer pegar a mid http://i.imgur.com/3oDiF56.png Anjoh e ChocoNeow_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_D4NIEEL Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Pegava o anjuh largava a anjoina e corria atras de você com uma faca para te enfiar ela <3 proximos: choco, reginaa_ e zaraki Quando o pedro fala que quer pegar a midhttp://i.imgur.com/3oDiF56.pngPegava a regina, largava o choco e corria do zaraki ;-; Próximos: @zJhonnyHT_ e lápis (sem sentido ne? Kkk) ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Pegava a regina, largava o choco e corria do zaraki ;-; Próximos: @zJhonnyHT_ e lápis (sem sentido ne? Kkk)Pegava o lápisLargava o @zJhonnyHT_Corria do Próximos: @Anjoh@Panela_@Doryna_Evil Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Pegava o lápisLargava o @zJhonnyHT_Corria do Próximos: @Anjoh@Panela_@Doryna_Evil@Anjoh - Pego@Panela_ - Largo@Doryna_Evil - Corro Prox. Caneta, borracha e apagador Anjoh e ChocoNeow_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joovem Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 Caneta - PegoBorracha - LargoApagador - Corro (Vai q ele apaga minha vida '-') Próx: @ChocoNeow_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 To tristih ngm me coloca q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 smkdsdk .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Caneta - PegoBorracha - LargoApagador - Corro (Vai q ele apaga minha vida '-') Próx: @ChocoNeow_ Pego eu msmLargo Corro Próximos:LulaMarinaDilma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Pego eu msmLargo Corro Próximos:LulaMarinaDilmaPego a MarinaLargo da DilmaCorro do Lula Próximos:Léo Stronda, Rezendeevil e Felipe Neto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas