Anjoh Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Ia ali na esquina desfrutar dos prazeres da vida O.oPerder o braço ou a perna?A perna O que você faria se você fosse morrer amanhã? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dih Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 A perna O que você faria se você fosse morrer amanhã? Procuraria uma cura mesmo que não existisse. Desistir é para os fracos. Ficar surdo, cego ou mudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_D4NIEEL Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Ia ali na esquina desfrutar dos prazeres da vida O.o Perder o braço ou a perna?A perna pq sou músico e n posso ficar sem meus dedos :/Ficaria 1 ano sem computador ou 1 ano sem celular? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakashi Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Roubava todas as uvas e livros antes q eu não seria mais a única p- O q vc faria se me visse na rua? Te combava .-. você esta viajando mais no meio do caminho tem um rio que ao tocar nele voce sofre uma queimadura grave você tem o poder de andar em cima da agua lembrado que (não tem ponte e nem barco e nem aviao) Oque você faria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Procuraria uma cura mesmo que não existisse. Desistir é para os fracos. Ficar surdo, cego ou mudo?MUDO, EU AINDA VOU PODER DIGITAR u.u O que você faria se visse a hatsune miku passar na frente da sua casa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas