ChocoNeow_ Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 EU SAIRIA GRITANDO SEM CAMISETA "CADÊ O JUREG PRA FAZER O URRO AGORA?" O que você faria se descobrisse que existe uma comida que tem gosto de pudim, bolo, chocolate, pavê, brigadeiro, bom-bom, sorvete, chocotone e oreo, mas pra comprar você precisa de 1.000 reais, e vc tem q pagar uma cirurgia com esse dinheiro se não morre... o que você pagaria? =3Se eu escolhesse a comida provavelmente pegaria uma diabete .- então prefiro pagar a cirurgia. Preferia ser rico sem saúde ou ser pobre com saúde?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Se eu escolhesse a comida provavelmente pegaria uma diabete .- então prefiro pagar a cirurgia. Preferia ser rico sem saúde ou ser pobre com saúde??Preferia ser rica e com saúde p-p se vc tivesse q escolher entre a vida e a vida eterna, qual seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Preferia ser rica e com saúde p-p se vc tivesse q escolher entre a vida e a vida eterna, qual seria? Vida eterna que eu possa reverter e eme matar se eu quiser, caso minha conta resete denovo Se tivesse que escolher só um anime pra assistir pro resto da vida, sem poder assistir outros, qual seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Vida eterna que eu possa reverter e eme matar se eu quiser, caso minha conta resete denovo Se tivesse que escolher só um anime pra assistir pro resto da vida, sem poder assistir outros, qual seria?Não assisto animes :V se vc tisseve numa serie, qual seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Não assisto animes :V se vc tisseve numa serie, qual seria? American Horror Story szzzzzzzzzzzzzz Se você fosse filho de um cantor, qual seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Não assisto animes :V se vc tisseve numa serie, qual seria? NãoAssistoSéries O que faria se séries não existissem, a energia mundial acabasse, ficasse cega, surda, muda, não conseguisse andar, virasse estátua, todos do mundo morressem, e você ficasse viva eternamente nesse estado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 American Horror Story szzzzzzzzzzzzzz Se você fosse filho de um cantor, qual seria?Lady Gaga ou Carly Rae Jepsen sz sz NãoAssistoSéries O que faria se séries não existissem, a energia mundial acabasse, ficasse cega, surda, muda, não conseguisse andar, virasse estátua, todos do mundo morressem, e você ficasse viva eternamente nesse estado?Eu continuava assim. o que vc faria se não existisse internet? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Lady Gaga ou Carly Rae Jepsen sz sz Eu continuava assim. o que vc faria se não existisse internet? Pularia da lua até a terra, pra ter certeza de que morreria ;-; O que faria se vc se viciasse em league of legends? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Pularia da lua até a terra, pra ter certeza de que morreria ;-; O que faria se vc se viciasse em league of legends?Eu jogaria pela eternidade q O que você faria se fosse mordido por um tubarão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Pularia da lua até a terra, pra ter certeza de que morreria ;-; O que faria se vc se viciasse em league of legends?Já sou viciada p-p sz o que vc faria se visse o burro? (Shrek) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Já sou viciada p-p sz o que vc faria se visse o burro? (Shrek) A MESMA COISA QUE FIZ COM O GATO Eu jogaria pela eternidade q O que você faria se fosse mordido por um tubarão?MANDAVA UM SOCO NO OLHO DELE O QUE FARIA SE TIVESSE QUE ESCOLHER ENTRE HELOO E ZIULGUI? Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 A MESMA COISA QUE FIZ COM O GATO MANDAVA UM SOCO NO OLHO DELE O QUE FARIA SE TIVESSE QUE ESCOLHER ENTRE HELOO E ZIULGUI? pq ele é um gato Uma música? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 pq ele é um gato Uma música?Lady gaga - A-YoUm video? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Ia fazer coisas OJO Se vc tivesse q escolher entre Eu e um Unicornio, quem vc escolheria?Vc :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Vc :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:falsidadi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 falsidadiXiu ai falsiane ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Vc :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :1f495: :1f495: falsidadiTbm te amo chato :1f49e: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 A MESMA COISA QUE FIZ COM O GATO MANDAVA UM SOCO NO OLHO DELE O QUE FARIA SE TIVESSE QUE ESCOLHER ENTRE HELOO E ZIULGUI?Escolheria a ;u; O que você faria se tivesse que escolher entre perder sua audição ou toda sua dor física? (quando eu falo toda, é toda mesmo, você não sentiria nem vontade de ir ao banheiro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Escolheria a ;u; O que você faria se tivesse que escolher entre perder sua audição ou toda sua dor física? (quando eu falo toda, é toda mesmo, você não sentiria nem vontade de ir ao banheiro)Toda dor física, eu acho. Vx prefere eu ou o Anjuh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Toda dor física, eu acho. Vx prefere eu ou o Anjuh?O @Anjuh é minha ez posa, prefiro ele ;u; O que você faria se tivesse que decidir entre salvar o Choko ou o Guinhu de um apocalipse ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 O @Anjuh é minha ez posa, prefiro ele ;u; O que você faria se tivesse que decidir entre salvar o Choko ou o Guinhu de um apocalipse ?Salvaria vc q-qO que você faria se tivesse que decidir entre Nescau ou Toddynho ? Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Salvaria vc q-qO que você faria se tivesse que decidir entre Nescau ou Toddynho ?Eu mandava o fds e tomaria os 2 oq vc faria se estivesse em um pique esconde com uma menina demonia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Eu mandava o fds e tomaria os 2 oq vc faria se estivesse em um pique esconde com uma menina demonia?Hã... me esconderia? hehe O que faria se tivesse que ouvir funk pro resto da vida? CachorroOCarregador 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Hã... me esconderia? hehe O que faria se tivesse que ouvir funk pro resto da vida?Morria .-.Oq você faria se dormisse e acordasse em narnia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Morria .-.Oq você faria se dormisse e acordasse em narnia? Assistiria as crônicas de nár... hã? ;-;Eu acordaria kkkkk O que você faria se tivesse que responder o quê significa vácuo quântico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas