Lobona Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Pegar sua bula e Puxar ;u; n pera ke kjKkkk p- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Diz p- Sz Eu ia me morfar na Power Ranger Amarela ou Rosa p- O que vc faria se visse eu em cima de um prédio querendo cair?Te daria um abraço, e um beijo ¬¬ agr onde se fica na duvida ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Como ninguém continuou vamos lá... Se eu moresse amanhã o que você me diria pra mim Hoje ? KKjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Como ninguém continuou vamos lá... Se eu moresse amanhã o que você me diria pra mim Hoje ? KKjjTenha um vida muito feliz... não pera o.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Tenha um vida muito feliz... não pera o.0Ué KKjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Te daria um abraço, e um beijo ¬¬ agr onde se fica na duvida ¬¬p-p sz sz Como ninguém continuou vamos lá... Se eu moresse amanhã o que você me diria pra mim Hoje ? KKjjViva intensamente p- Prox. Se vc fosse escolher entre Unicórnio e Zombie, qual escolheria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 p-p sz sz Viva intensamente p- Prox. Se vc fosse escolher entre Unicórnio e Zombie, qual escolheAinda pergunta ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Ainda pergunta ;-;Zombi p- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Sem perguntas... Então. Se vc fosse pra qualquer lugar do mundo, qual lugar seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Sem perguntas... Então. Se vc fosse pra qualquer lugar do mundo, qual lugar seria?StoryBrooke c: Se você estivesse no meio de um assalto, e o ladrão estava prestes a matar alguém da sua família, porém, você poderia escolher entre salvar sua mãe ou o seu pai. O que você faria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 StoryBrooke c: Se você estivesse no meio de um assalto, e o ladrão estava prestes a matar alguém da sua família, porém, você poderia escolher entre salvar sua mãe ou o seu pai. O que você faria?Matária o Ladrão porque eu quero as regras, e eu sou um Lixo KKKKKKKKKKKKjj... Se Morrer Fosse viver e viver fosse morrer o que você faria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 não sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 não seiKkjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Matária o Ladrão porque eu quero as regras, e eu sou um Lixo KKKKKKKKKKKKjj... Se Morrer Fosse viver e viver fosse morrer o que você faria ?Me mataria, assim eu ficaria vivo O que você faria se você tivesse poder de invisibilidade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio126 Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Se Morrer Fosse viver e viver fosse morrer o que você faria ?Tbm queria sabe ;-;Me mataria, assim eu ficaria vivo O que você faria se você tivesse poder de invisibilidade ?Kkk ainda pergunta? ;- °j° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Me mataria, assim eu ficaria vivo O que você faria se você tivesse poder de invisibilidade ?Ia fazer coisas OJO Se vc tivesse q escolher entre Eu e um Unicornio, quem vc escolheria? LeZombie 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Ia fazer coisas OJO Se vc tivesse q escolher entre Eu e um Unicornio, quem vc escolheria?UMA LOBACÓRNIO Então, o que você faria se você comprasse 500 gemas e o código não funcionasse? CachorroOCarregador 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 UMA LOBACÓRNIO Então, o que você faria se você comprasse 500 gemas e o código não funcionasse?Eu ia ficar puta Se vc disse 2 reais, o que vc faria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Eu ia ficar puta Se vc disse 2 reais, o que vc faria?Tic-tac Um dia com ou @zJhonnyHT_ ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Tic-tac Um dia com ou @zJhonnyHT_ ?? Com o e o outro dia é o @zJhonnyHT_ se vc fosse pro shopping e visse sua crush, oq vc faria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Com o e o outro dia é o @zJhonnyHT_ se vc fosse pro shopping e visse sua crush, oq vc faria?CONGELARIA ;-; O que você faria se sua conta resetasse, sua skin bugasse, a maioria dos links de votar nao funcionassem, e perdesse td os kits, construções e coins? (isso foi oq aconteceu comigo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 CONGELARIA ;-; O que você faria se sua conta resetasse, sua skin bugasse, a maioria dos links de votar nao funcionassem, e perdesse td os kits, construções e coins? (isso foi oq aconteceu comigo)eu ia me matar :v Se vc visse um lobo voando oq vc faria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Fevereiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 eu ia me matar :v Se vc visse um lobo voando oq vc faria? Eu falaria: MEUDEUS PESSOAL OIA O LOBO VOADOR, BORA TIRAR UMA SELFIE COM ELE! E então, o que faria se estivesse no meio de uma batalha do gogeta rosa contra o goku black fundido com zamasu na forma super saiyajin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2017 Eu falaria: MEUDEUS PESSOAL OIA O LOBO VOADOR, BORA TIRAR UMA SELFIE COM ELE! E então, o que faria se estivesse no meio de uma batalha do gogeta rosa contra o goku black fundido com zamasu na forma super saiyajin?Ia morrer com certeza Prox. O que vc faria se visse um gato de botas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Ia morrer com certeza Prox. O que vc faria se visse um gato de botas? EU SAIRIA GRITANDO SEM CAMISETA "CADÊ O JUREG PRA FAZER O URRO AGORA?" O que você faria se descobrisse que existe uma comida que tem gosto de pudim, bolo, chocolate, pavê, brigadeiro, bom-bom, sorvete, chocotone e oreo, mas pra comprar você precisa de 1.000 reais, e vc tem q pagar uma cirurgia com esse dinheiro se não morre... o que você pagaria? =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas