Anjoh Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Assistiria as crônicas de nár... hã? ;-;Eu acordaria kkkkk O que você faria se tivesse que responder o quê significa vácuo quântico? Isso: Vácuo quântico seria o espaço no qual aparentemente não existe nada para um observador qualquer, mas que contém uma quantidade mínima de energia, campos eletromagnéticos e gravitacionais principalmente e partículas virtuais (partículas de força) interagindo entre si. O que você faria se tivesse que escolher entre ser imortal e ver todos seus famíliares e amigos morrerem, ou só viver por 25 anos sem ver seus filhos crescer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Isso: Vácuo quântico seria o espaço no qual aparentemente não existe nada para um observador qualquer, mas que contém uma quantidade mínima de energia, campos eletromagnéticos e gravitacionais principalmente e partículas virtuais (partículas de força) interagindo entre si. O que você faria se tivesse que escolher entre ser imortal e ver todos seus famíliares e amigos morrerem, ou só viver por 25 anos sem ver seus filhos crescer ?Viver por 25 anos... Oq você faria se me visse na rua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Viver por 25 anos... Oq você faria se me visse na rua? Ia grita, MONA SUA PIRUA RODADA rsrs ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eryn Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Ia grita, MONA SUA PIRUA RODADA rsrsOq vc faria,,,,,,,,,,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Viver por 25 anos... Oq você faria se me visse na rua? Eu falaria isso:https://www.youtube.com/watch?v=skueR3Btrac O que você faria se me visse na rua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2017 Eu falaria isso:https://www.youtube.com/watch?v=skueR3Btrac O que você faria se me visse na rua?eae men Rap ou funk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joovem Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Roubava todas as uvas e livros antes q eu não seria mais a única p- O q vc faria se me visse na rua? :v Eu gritaria : OLHA O GÁS (slá pq hausha) Se você Pudesse virar o Flash (The Flash) ou a Super Girl (Super Girl) Qual vc escolheria ? ( FLASH, AMO MUITOOH ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Eu gritaria : OLHA O GÁS (slá pq hausha) Se você Pudesse virar o Flash (The Flash) ou a Super Girl (Super Girl) Qual vc escolheria ? ( FLASH, AMO MUITOOH )Vo vira a minha mão na cara daquela pirua que você chama de crush ^_^ <_< ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 eae men Rap ou funk?Funk Eu gritaria : OLHA O GÁS (slá pq hausha) Se você Pudesse virar o Flash (The Flash) ou a Super Girl (Super Girl) Qual vc escolheria ? ( FLASH, AMO MUITOOH )Flash p-p Se vc pudesse escolher entre Jujuba e Nutella, qual escolheria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vithorgammerbr Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Funk Flash p-p Se vc pudesse escolher entre Jujuba e Nutella, qual escolheria? Nutella ksksks Situação: Derrepente tu ta na casa da vó ai chega uma mina mó bunita amiga da sua vó (oque você faria?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Nutella ksksks Situação: Derrepente tu ta na casa da vó ai chega uma mina mó bunita amiga da sua vó (oque você faria?)Vó? QUE É ESSA PERANHA? O QUE ELA TA FAZENDO AQUI? Derrepente vc está no meio da rua, quando passa algo rápido, quem vc acharia q fosse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 Vó? QUE É ESSA PERANHA? O QUE ELA TA FAZENDO AQUI? Derrepente vc está no meio da rua, quando passa algo rápido, quem vc acharia q fosse? é o caminhão do GÁS indo entrega o gás pra vovó jojo Se você visse uma pessoa que considera muito, te trocando por uma "crush" o que você faria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 é o caminhão do GÁS indo entrega o gás pra vovó jojo Se você visse uma pessoa que considera muito, te trocando por uma "crush" o que você faria? A Crush seria eu p-p Se vc visse seu ou sua crush, o q faria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2017 A Crush seria eu p-p Se vc visse seu ou sua crush, o q faria? Ficaria sem reação, depois ia ficar "Ai mds, jesus ele(a) é lindo pqp" Dps daria um abraço ajsakjsa ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_D4NIEEL Postado Fevereiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2017 A Crush seria eu p-p Se vc visse seu ou sua crush, o q faria?(repetindo pois não foi dada outra sugestão de "o que você faria") ia por trás dela dar um susto nela (ela n leva susto mas n custa tentar né) e dps ... (nem preciso falar né?) o que você faria se sua faculdade/escola explodisse (meu sonho KKKKK) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAWEB556 Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 (repetindo pois não foi dada outra sugestão de "o que você faria") ia por trás dela dar um susto nela (ela n leva susto mas n custa tentar né) e dps ... (nem preciso falar né?) o que você faria se sua faculdade/escola explodisse (meu sonho KKKKK)Eu ia me matricular em outra escola ué Se voce encontrasse o Leonardo di Capri Oque voce faria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_D4NIEEL Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Eu ia me matricular em outra escola ué Nossa, os documentos são de ferro né ? KKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAWEB556 Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Nossa, os documentos são de ferro né ? KKKIdIdai agr ce a escola se explodir não pode mas se matricular em outra ? e so falar o caso que aconteceu que deve ter um jeito amigo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Eu ia me matricular em outra escola ué Se voce encontrasse o Leonardo di Capri Oque voce faria ?Falaria: "Vai tentaro outro oscar esse ano?" O que você faria se tivesse que fazer uma prova de física quântica, e se tirar meno de 10 você é enforcado no fogo em praça pública? (nem é pesado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kimberlyss_ Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Falaria: "Vai tentaro outro oscar esse ano?" O que você faria se tivesse que fazer uma prova de física quântica, e se tirar meno de 10 você é enforcado no fogo em praça pública? (nem é pesado)Ia estudar muito para a prova :v Se você tivesse de escolher entre salvar a sua melhor amiga que se ia suicidar ou salvar os seus pais de um tiroteio, o que você faria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Ia estudar muito para a prova :v Se você tivesse de escolher entre salvar a sua melhor amiga que se ia suicidar ou salvar os seus pais de um tiroteio, o que você faria?Salvaria meus pais...(mesmo sendo difícil) Se você tivesse tirado a nota máxima no Enem, o que você faria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Salvaria meus pais...(mesmo sendo difícil) Se você tivesse tirado a nota máxima no Enem, o que você faria?Saia correndo no meio da rua que nem trosha gritando que tinha tirado nota máxima no Enem q.q O que você fária se encontrasse a minha pessoa na rua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Saia correndo no meio da rua que nem trosha gritando que tinha tirado nota máxima no Enem q.q O que você fária se encontrasse a minha pessoa na rua? Falaria: "FOI VOCÊ QUE TIROU A NOTA MÁXIMA NO ENEM?" O que você faria se tivesse duas opções: Matar quem você mais ama ou se suicidar? (nem é pesado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Falaria: "FOI VOCÊ QUE TIROU A NOTA MÁXIMA NO ENEM?" O que você faria se tivesse duas opções: Matar quem você mais ama ou se suicidar? (nem é pesado)Se suicidar. O que você faria se ganhasse na Loteria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irresistivel Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Ia ali na esquina desfrutar dos prazeres da vida O.o Perder o braço ou a perna? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas