Lobona Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Oiiee gente, blz? Hoje eu vou fazer um joguinho pra vcs, o jogo é "O QUE VOCÊ FARIA?" *Applause* O objetivo do jogo é dizer o que você faria em uma determinada situação e depois disso dar uma situação pro player abaixo. Exemplo: Player 1: O que você faria se você fosse um dinossauro?Player 2: Seria extinto eu matava todos aheiuoaheioua. O que você faria se visse a Dilma?Player 3: Mandava ela ir se ferrar. O que você faria se blá blá blá... Deu pra sacar né? Então... Começando! O que você faria se o micro-ondas explodisse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Gritaria, MAE O MICRO-ONDAS, PORRA CORRE bom, eu diria isso 'u' Minha situação: vc ta na casa do sogrão e vc tem que fazer o numero 2, mas derrepente a privada intope, o que vc faria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Gritaria, MAE O MICRO-ONDAS, PORRA CORRE bom, eu diria isso 'u' Minha situação: vc ta na casa do sogrão e vc tem que fazer o numero 2, mas derrepente a privada intope, o que vc faria ?Eu ia dizer pro meu sogro(a) q entrou um rolo de papel higiênico na privada. Se vc tivesse poderes, qual seria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Eu ia dizer pro meu sogro(a) q entrou um rolo de papel higiênico na privada. Se vc tivesse poderes, qual seria?Seria poderes eletricos Se você estivesse no parque e um cachorro mijasse em vc o que vc faria? Kimberlyss_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Seria poderes eletricos Se você estivesse no parque e um cachorro mijasse em vc o que vc faria?eu xingaria o cachorro e saia aborrecido se um meteoro estivesse caindo na Terra oq vc faria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAJ5461 Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 eu xingaria o cachorro e saia aborrecido se um meteoro estivesse caindo na Terra oq vc faria?Faria nada, porque o que eu posso fazer contra um meteoro? '-' Situação para o próximo player: Você tem muito dinheiro, o que você faria com ele?(Pergunta meio ruim, mas foi isso que veio na mente agora... '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Pode responder mais de 1 vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio126 Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Você tem muito dinheiro, o que você faria com ele?(Pergunta meio ruim, mas foi isso que veio na mente agora... '-') Eu ia me exibir pahs miga :v (no sentido da zuera ;-) Você esta no meio da prova que pode mudar literalmente sua vida para melhorporém quando você vai entregar a prova para o professor você acaba peidando muito alto e fedidoTodos olhão para você inclusive a professora e os responsáveis pela prova e também os outros participantes...(Pensei meio aleatório suhsus) O que você faria ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Eu ia me exibir pahs miga :v (no sentido da zuera ;-) Você esta no meio da prova que pode mudar literalmente sua vida para melhorporém quando você vai entregar a prova para o professor você acaba peidando muito alto e fedidoTodos olhão para você inclusive a professora e os responsáveis pela prova e também os outros participantes...(Pensei meio aleatório suhsus) O que você faria ? Eu daria as costas, deixaria a prova, colocava um óculos escuros, apontava pra professora e falava: Que que vc comeu no almoço pow? O que você faria se o planeta estivesse sendo atacado por alienígenas azuis que têm naves que atiram meteoros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Gritaria, MAE O MICRO-ONDAS, PORRA CORRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK carai '-' bem lokuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio126 Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Eu daria as costas, deixaria a prova, colocava um óculos escuros, apontava pra professora e falava: Que que vc comeu no almoço pow? O que você faria se o planeta estivesse sendo atacado por alienígenas azuis que têm naves que atiram meteoros?Mas não foi a professora, foi você... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Eu daria as costas, deixaria a prova, colocava um óculos escuros, apontava pra professora e falava: Que que vc comeu no almoço pow? O que você faria se o planeta estivesse sendo atacado por alienígenas azuis que têm naves que atiram meteoros?Me disfarçaria de alienígena azul e usufruiria das naves atiradoras de meteoros e dominaríamos o planeta O que você faria se estivesse com uma doença muito grave e o seu médico te desse somente 24 horas de vida ? Anjuh e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Eu ia dizer pro meu sogro(a) q entrou um rolo de papel higiênico na privada. Se vc tivesse poderes, qual seria?Supervelocidade (de preferencia igual a do flash '-') Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Pode responder mais de 1 vez?Claro :3 Supervelocidade (de preferencia igual a do flash '-')Te amo sz FLASH É VIDA p- Me disfarçaria de alienígena azul e usufruiria das naves atiradoras de meteoros e dominaríamos o planeta O que você faria se estivesse com uma doença muito grave e o seu médico te desse somente 24 horas de vida ?Eu aproveitavia o resto da vida p- Se vc estivesse com a SuperGirl oq vc faria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DavidG_ Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Claro :3 Te amo sz FLASH É VIDA p- Eu aproveitavia o resto da vida p- Se vc estivesse com a SuperGirl oq vc faria?Eu virava super saiyajin rosa e falava que super herói tá ultrapassado =3 O quê você faria se estivesse cara a cara com o kaneki descontrolado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Eu virava super saiyajin rosa e falava que super herói tá ultrapassado =3 O quê você faria se estivesse cara a cara com o kaneki descontrolado?Morreria. O que você faria se ganhasse todos os jogos da Steam por 1 dia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Morreria. O que você faria se ganhasse todos os jogos da Steam por 1 dia?EU VIRAVA O DIA E A NOITE JOGANDO oq vc faria se encontrasse uma menina kawaii na rua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 EU VIRAVA O DIA E A NOITE JOGANDO oq vc faria se encontrasse uma menina kawaii na ruaEu ficaria muito feliz e.e O que você faria se encontrasse um leão no meio da rua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Eu ficaria muito feliz e.e O que você faria se encontrasse um leão no meio da rua?Eu mataria e iria fazer um churrasco :) Se todos os humanos fossem extintos e só sobrou você no universo, oque você faria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Eu mataria e iria fazer um churrasco :) Se todos os humanos fossem extintos e só sobrou você no universo, oque você faria?Roubava todas as uvas e livros antes q eu não seria mais a única p- O q vc faria se me visse na rua? :v Joovem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Roubava todas as uvas e livros antes q eu não seria mais a única p- O q vc faria se me visse na rua? :vEu te abraçaria e.e Se você pode-se voltar no tempo o que você faria? Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Eu te abraçaria e.e Se você pode-se voltar no tempo o que você faria? Nada, as coisas são boas assim por coisas que aconteceriam no passado, talvez corrigir ou mexer em algo estragaria as coisas boas atuais. O que faria se você encontrasse um morfador de power rangers real na rua? (nada a ver, mas vamo lá) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Roubava todas as uvas e livros antes q eu não seria mais a única p- O q vc faria se me visse na rua? :vNem te digo Mintira Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Nem te digo MintiraDiz p- Eu te abraçaria e.e Se você pode-se voltar no tempo o que você faria? Sz Nada, as coisas são boas assim por coisas que aconteceriam no passado, talvez corrigir ou mexer em algo estragaria as coisas boas atuais. O que faria se você encontrasse um morfador de power rangers real na rua? (nada a ver, mas vamo lá)Eu ia me morfar na Power Ranger Amarela ou Rosa p- O que vc faria se visse eu em cima de um prédio querendo cair? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Diz p- Sz Eu ia me morfar na Power Ranger Amarela ou Rosa p- O que vc faria se visse eu em cima de um prédio querendo cair?Pegar sua bula e Puxar ;u; n pera ke kjOq vc faria se sua mami entra-se no seu quarto na aquele VIDEO goxtoso °J ke KASJDJA Lobona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas