MickeyMouse Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Bem, minha sugestão é que assim como os players que estão no Top 5 de money ganham a tag ''O Magnata'', creio que seria uma boa se os players Top 5 do /clan prank também ganhassem um título especial como ''O Assassino'' ou coisa do gênero, pois além de incentivar mais os players a uparem seu KDR daria um reconhecimento a mais para os players Top KDR. LytyGN_, Danielㅤ, gaspari155 e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspari155 Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Bom,Tbm acho uma boa,as vezes nem só para os top /clan prank, mas para os 3 maiores kdr do /clan crank tbm serio uma boa ideia,nd mal. MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dernian Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Bem, minha sugestão é que assim como os players que estão no Top 5 de money ganham a tag ''O Magnata'', creio que seria uma boa se os players Top 5 do /clan prank também ganhassem um título especial como ''O Assassino'' ou coisa do gênero, pois além de incentivar mais os players a uparem seu KDR daria um reconhecimento a mais para os players Top KDR.apoooiooo MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Apoio, mesmo tendo kdr baixo MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Pessoal q compra KDR ia Adora , Apoio de qualquer jeito MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Pessoal q compra KDR ia Adora , Apoio de qualquer jeitoE eu ficaria mais rico :v Apoio, por mais que não vejo necessidade HuppOff, MickeyMouse e LytyGN_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Eu quero ganhar tag, apoio! MickeyMouse e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Sugestão marcada com a tag "Em análise". MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Olá jovem, a sugestão será nega, pois esses títulos vai fazer parte de outra atualização. Sugestão negada. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas