Kaninha Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Quando que o primeiro lugar,segundo lugar e terceiro lugar ganha as gemas ? (Rank do EggWars) Porque pelo que eu vi ele resetou. Quando eles ganharão as gemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiuuBoladinho Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Quando que o primeiro lugar,segundo lugar e terceiro lugar ganha as gemas ? (Rank do EggWars) Porque pelo que eu vi ele resetou. Quando eles ganharão as gemas? Quando alguem da staff quiser dar simples e fácil ainda não sei pq o "ué" dauhshdudaushd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaninha Postado Fevereiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 .-. noza jureg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Tópico movido para área correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiuuBoladinho Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 .-. noza jureg To só brincando mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Olá.Bom, as quantidades de gemas que os players ganham no rank são:1° lugar:10 Gemas2° lugar:5 Gemas3° lugar:3 Gemas Espero ter ajudado. Dúvida resolvida.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas