DANI3L Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Entao, acho que isso desocuparia os staffs (admin, mod somente) de responder dúvidas (no fórum), onde o player do cargo receberia a tag HELPER e ficaria encarregado de tirar dúvidas (com base em informações dadas pelos coordenadores, diretores e da subdiretora) aqui no fórum. Muita gente pode achar inútil porem facilitaria o trabalho dos "responsáveis por banir". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANI3L Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Sinceramente lendo agora me arrependi de criar o tópico ;-; parece ridículo kkkk (sim o @DANI3L é a pessoa mais ridícula desse fórum :3) Nixtrendo e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Sinceramente lendo agora me arrependi de criar o tópico ;-; parece ridículo kkkk (sim o @DANI3L é a pessoa mais ridícula desse fórum :3)Percebi MasuvecKing, Mellohi e Rayslasz 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANI3L Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 KKK mas sla né se vcs quiserem aí é cm vcs :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Percebi/RT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas