DaveX1 Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Ei ;3Estamos sem um dj no ts para por as músicas para o povo ouvir. Então, toda tarde vou fazer uma sala, e vou botar minhas músicas, Pop ou eletrônica na maioria, mais também vou atender o pedido da galera. A senha da sala sempre vai ser 123. A "radiosinha" ta on nesse momento, deixo o meu convite para você visita-lá. Se gostou da iniciativa, me apoie e.e obrigado a duryh pela ideia <3 =edit1: Esqueci de falar, mais a sala fica mutada, ou seja, ninguém pode falar e atrapalhar a música. Pretendo ficar da tarde até o horário possível. Cejota_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Tem de vez em quando que eu coloco meu bot para tocar, vou começar a fazer isso com mais frequência e atender alguns pedidos. ChocoNeow_ e DaveX1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaveX1 Postado Fevereiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Tem de vez em quando que eu coloco meu bot para tocar, vou começar a fazer isso com mais frequência e atender alguns pedidos. ou quem sabe botar eu de dj logo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Tem de vez em quando que eu coloco meu bot para tocar, vou começar a fazer isso com mais frequência e atender alguns pedidos. Só música de qualidade :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas