LuuKas Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Nicks: iTzIceGirl_ e iTzBatataah_ Motivo: Brigas no chat Provas: http://imgur.com/a/n4sHb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Affs, eu ia postar.. tu foi mais rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɑnnyeonghɑseyo Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Quem iniciou a briga foi você o Clara, você merece ser banida, agr quem leva a culpa são elas Maargot_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maargot_ Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Oushe querida oq eu tenho a ver com a briga das duas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Vai de novo KKjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 O players iTzIceGirl_, iTzBatataah_ e Lucas_Calderoni foram banidos.Aceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas