LukaVRAUU Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Nick:thiago_mello_ytProvas:https://www.youtube.com/watch?v=IA-p7TZa3nI&feature=youtu.beObs:o nick dele apareçe em 4 segundoshttp://pensedigital.com.br/wp-content/uploads/2015/08/blog_pense_digital_gif.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 rsrsrs q loco tio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 KKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilhoDaDury Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Ai, como eu adoro denúncias do Thiago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 ta ligadu que issu foi onten e niguem sabia que dava ban ai a camiiw falo que dava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilhoDaDury Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 ta ligadu que issu foi onten e niguem sabia que dava ban ai a camiiw falo que dava Não inventa, por que isso está nas regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 ai todo mundo paro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Acredito que isso não da ban, até porque não prejudicou o servidor nem houve benefícios por cima disso ▸Abuso de bug: Sofrerá punição qualquer jogador que utilize bugs do servidor para beneficiar ou prejudicar o servidor. Todos os tipos de bugs deverão ser reportados para moderadores/administradores, pois assim será testado e corrigido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago_mello_YT Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 pergunta pra ycamiiw aidna falei que nao ia fazer de novo nao sou idiota mdsbom eu que chamei a camiiw pra ver o bug/issu nao me benefecia e so fiz antes de saber que dava ban a camiiw falou eu parei de fazer pq nao sou idiota de ser ban so acho ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Bug de blocos até o momento não gera banimento, visto que não beneficia players ou prejudica o servidor. Caso seja necessário será implementado as regras. Denúncia: Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas