вσłıηнσ Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Oque é pvp para você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 PvP- Player vs Player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
вσłıηнσ Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 PvP- Player vs Player._. Eu não perguntei oque é pvp .-. eu perguntei oque é pvp para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 ._. Eu não perguntei oque é pvp .-. eu perguntei oque é pvp para vocêE eu responde oque é pvp pra mim '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Disputa de conexões pra ver quem tem conexão mais forte que o outro. Quem tem o upload melhor pra encaixar o hit primeiro, dar mais knockback com relog, receber menos knock com relog, etc. Mellohi, Blue, Anjuh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Disputa de conexões pra ver quem tem conexão mais forte que o outro. Quem tem o upload melhor pra encaixar o hit primeiro, dar mais knockback com relog, receber menos knock com relog, etc.Melhor definição de PvP ;V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 QUEM BAIXA VIDEO MAIS RAPIDO NO YT Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 PvP Pra eu não é nada, existe vários players querendo ser melhor que o outro, só que não é o fato da pessoas ser bom, mas também pela a conexão, a óbivio que a melhor conexão ganha, eu aprendi isso com o alguns youtubers famosos que Jogam ou Jogavam PvP, Como diz o grande rap, ''Mais não se esqueceQue habilidade é quando o ping parece'' KKKJ Eu disse nada com nada, mas okay... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 é , s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 PvP- Player vs Player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
вσłıηнσ Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 PvP- Player vs Player AVA que é player vs player .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Jogador vs jogador =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Jogador vs jogador =/Assim seria JvJ ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Assim seria JvJowoeowowee Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Latencia vc Latencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaVRAUU Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 PVP eh player vs player - eh uma luta entre dois jogadores, tanto duelo ou estilo do jogo e PK eh player killer - quem mata jogador sem autorização Quando vc mata alguem sem a autorização de quem vc mato, vc entra no rank de PK Se vc mato o outro em um duelo vc entra no rank de PvPhttp://3.bp.blogspot.com/-ER_qYORHtq4/Up-YGp4E2mI/AAAAAAAAAWM/lZS5YP6Xssk/s1600/br.hao123.com_e6d66da9d529185c102ad4603ef8bd0e.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 PVP eh player vs player - eh uma luta entre dois jogadores, tanto duelo ou estilo do jogo e PK eh player killer - quem mata jogador sem autorização Quando vc mata alguem sem a autorização de quem vc mato, vc entra no rank de PK Se vc mato o outro em um duelo vc entra no rank de PvPhttp://3.bp.blogspot.com/-ER_qYORHtq4/Up-YGp4E2mI/AAAAAAAAAWM/lZS5YP6Xssk/s1600/br.hao123.com_e6d66da9d529185c102ad4603ef8bd0e.jpgYahoo KKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 algo q eu so mt ruim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 algo q eu so mt ruim ;-;É ize amr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Assim seria JvJ-.- PVP eh player vs player - eh uma luta entre dois jogadores, tanto duelo ou estilo do jogo e PK eh player killer - quem mata jogador sem autorização Quando vc mata alguem sem a autorização de quem vc mato, vc entra no rank de PK Se vc mato o outro em um duelo vc entra no rank de PvPhttp://3.bp.blogspot.com/-ER_qYORHtq4/Up-YGp4E2mI/AAAAAAAAAWM/lZS5YP6Xssk/s1600/br.hao123.com_e6d66da9d529185c102ad4603ef8bd0e.jpgKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKhttp://i.imgur.com/HAdC52d.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Disputa de conexões pra ver quem tem conexão mais forte que o outro. Quem tem o upload melhor pra encaixar o hit primeiro, dar mais knockback com relog, receber menos knock com relog, etc.Oi, prazer... Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Oi, prazer...Prazer, guia do google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Disputa de conexões pra ver quem tem conexão mais forte que o outro. Quem tem o upload melhor pra encaixar o hit primeiro, dar mais knockback com relog, receber menos knock com relog, etc.eta qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Oi, prazer...FAAAAAALA, NOTURNO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaVRAUU Postado Fevereiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 -.- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKhttp://i.imgur.com/HAdC52d.pngpego do yahoo mermo pq sou o bixão .JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas