Chizuru Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Enton meu PC queimou e eu n vou poder usar o photoshop eu vou ficar uum tempo off eh so isso tiau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 NÃOOOOOOOOOOOOOOO VOU CHORAR VEM K (>*-*)> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Vou chorar também. ;-; :1f62d: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 achei um notbook para usar e posso usar photoshop sim 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vithorgammerbr Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 achei um notbook para usar e posso usar photoshop sim 'u'até parece um troll em treinamento qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 até parece um troll em treinamento qqawnçnrlçwnrlçanrnwaklrwnka mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas