Ir para conteúdo

[Negado]Sugestão para as regras :D


FuRaBoLoS

Postagens Recomendadas

Oes Oes,

   Bem minha sugestão é simples e muito pratica, ja andei lendo uns topicos por ai e pelo o que eu vi o servidor instamc não tolera nenhum tipo de ofença nem syber bullem(olha que tereçanti) Bem então eu queria propor?

   para, que o Termo "Ez" fosse considerado ofença, Porque meu caro amigo FuRa?

Porque como muitos sabem ez significa eazy(facil),e  tem muitos players que abusam desta giria para ofender as outras pessoas e não serem  banidos, por exemplo é feio um player matar o outro e chamo de ez Afinal ninguém sabe oque o outro passa em sua casa tipo, vai que o cara que morreu tem um pc muito ruin e n pode jogar como queria, Bem ele n tem culpa disto e mesmo assim o outro chamou ele de "Ez" Bem fica uma sugestão também para que torne ofença as abreviaçôes como "Vsf" "Fdc" caso colocadas em uma forma ofenssiva Bem ai ja é com vocês abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra é clara e não vai ser mudada:

 

▸ Ofensa a player: Será punido por ofensa todo player que agredir o outro verbalmente por meio de xingamentos, insultos, preconceito mesmo que com abreviações. Não será punido players que tiverem no seu “momento de rage”, ou seja, aqueles que utilizarem palavras de baixo calão logo após sua morte (ExPorra, vsf, krl). Ofensas leves como por exemplo, chamar de “lixo”, não irá gerar punição.*

 

Em casos de “rage” ou ofensas leves em excesso (usados de forma abusiva) o player será punido.

▸ Brigas no chat: Evite qualquer tipo de brigas/discussões no chat, em excesso poderá levar a banimento.

 

 

Ser preconceituoso é uma coisa, ser chamado de "Ez, easy, izi" seja lá como vocês costumam chamar é outra totalmente diferente. Easy significa fácil. Ez/izi/iz etc. é uma forma de falar que a partida foi ou vai ser fácil, serve provocar a competitividade entre seu você e o time inimigo, não há motivo algum pra isso ser proibido, até porque teria que banir 99% dos jogadores, dai não haveria ULTRA, nem muito menos InstaMC, por isso sua proposta é TOTALMENTE inviável.

O que demonstra muita fraqueza e falta de argumento da parte de vocês é não saber revidar a altura e ter que apelar pra algo tão sujo como o preconceito, a ponto de tomar vários bans e não desistir da MESMA brincadeira. Acredito que a maior raiva de vocês é que ele(s) não dá(dão) motivos para tomar ban, por isso o desespero de vir até aqui e me fazer perder tempo digitando isso pedindo pra adicionar "EZ" nas regras, que acredito que é uma das poucas provocações dele(s) in game. Se ele(s) também é(são) preconceituoso(s), xinga(m) ou coisa do tipo, não me interessa se não tiver provas dele(s) fazendo isso dentro do servidor/fórum/ts que é onde nossas leis funcionam, fora desses 3 aí não é mais da minha conta. A partir do momento que ele(s) fugir(em) as regras e vocês tiverem as provas aqui, ele(s) vai(ão) ser punido(s) igual qualquer player.

 

As regras vão continuar funcionando como sempre, preconceito = ban, ofensa em excesso = ban, brigas em excesso no chat = ban, vocês tem duas opções: param com essa baixaria e aprendam a revidar a altura sem apelar pra preconceito, talvez sendo melhores que eles ou simplesmente com uma boa ignorada no que eles falam, a outra opção é continuar sendo ban até o vitalício.

 

Devido a essas brigas constantes, está em nossos projetos uma ferramenta para ignorar outro player, onde será dado o comando e o nick do player e você não receberá mais mensagens do mesmo.

 

Atenciosamente,

Mahzinha

 

;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...