Магическая_энергия Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Hoje venho aqui desejar um feliz aniversário para meu grande amigo @zJhonnyHT_. Ele e um amigo que me ajuda em quase tudo que preciso, e uma ótima pessoa para dar conselhos [de veis em quando ] mas fora isso e uma pessoa alegre com a vida e sempre contente com tudo que faz, que nunca desiste dos seus sonhos. Continue sempre assim amiguinho do coração e.e. #Jhonydaumpedaçodeboloparatodomundo e.e#FelizaniversárioJhonny e.e [!]mas lembrando um coisa eu ainda quero meu pedaço de bolo/salgadinhos viu querido. Feliz aniversário e tudo de bom na sua vida e.e . zJhonnyHT_, Yagad e ChocoNeow_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Parabéens, Jhonny! Tudo de bom pra ti :P zJhonnyHT_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Obrigadooo energetic, conta sempre (babadeiro) <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas