AndreBr_ Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 como eu fasso um revisão de banimento? Na área de revisão de banimentos do servidor. Eu ia mandar link mas por algum motivo o link é " retirado " do tópico ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3 corações Postado Setembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Isso não é um tutorial :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Isso não é um tutorial :D Ué,você não disse que iria ignorar minhas "respostas"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Aqui no sistema tá constando que você foi desbanido dia 31 de agosto de 2015. Aproveitando que você já trocou de nick agora pode responder por discriminação também. Lembrando que o próximo banimento será vitalício, então jogue direito porque sei que você já foi banido permanente em outra conta e a ficha tá bem suja pro seu lado. Revisão ACEITA, porém o player será banido pelo motivo "Discriminação". Ligeirinho e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas