3 corações Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Ola galera,peço para que a mahzinha desban a acc LigeirinhoSemAgua,pois o motivo do ban esta pedindo para trocar o nick,o nick ja foi trocado e o atual nick é Rafaelh. Obg até mais e tchau tchau <3 By:TARAX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Mano pq vc faz bullyng eu fui ban por sua causa q eu fiquei rindo de como ele pode se ofender com acarajé '-' e acharam q eu tava tentando irritar ele ''-'' brincadeira ruim infantil '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Setembro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2015 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... LigeirinhoSemAgua Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mdss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3 corações Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Mano pq vc faz bullyng eu fui ban por sua causa q eu fiquei rindo de como ele pode se ofender com acarajé '-' e acharam q eu tava tentando irritar ele ''-'' brincadeira ruim infantil '-'Tu riu por que quis,não te obriguei a rir,foi ban como os outros que também riram. Muito justo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Mano agr no server n pode rir sendo q o server é cheio de br e alguém sempre vai rir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Mano pq vc faz bullyng eu fui ban por sua causa q eu fiquei rindo de como ele pode se ofender com acarajé '-' e acharam q eu tava tentando irritar ele ''-'' brincadeira ruim infantil '-'ainda n entendi a referencia do '' acarajé '' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Eu perguntei pro Ligeirinho pq ele se ofende com acarajé ai ele fico bravo e começo a tipo fica isso para vc essas coisas eu falei calma ai o Arthuur entro e eu fiquei tipo mano como q alguém pode se ofender com uma comida ai eu fiquei rindo pq mano isso n faz sentido até ai blz começo a partida o Arthuur tinha pedido para parar e dps de 5 segundos mais ou menos eu falei minha tia faz acarajé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 ai fui banido por ofensa , dps eu fui fazer um tópico para dar desban mas como eu mi esqueço de certas coisas eu n falei tudo e o cara falou q eu tava rindo do Ligeirinho mas eu tava rindo como ele se ofende com acarajé mas o Arthuur n tava no começo quando eu perguntei ai ele disse q eu fiz bullyng com ele mano naquele outro server q todo mundo conhece eu tentava fazer time com ele mas ele sempre mi matava e hj ele nem se lembra mais de mim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 ainda n entendi a referencia do '' acarajé '' Num Antigo sv que Jogavamos Se Fala Acaraje o ligeirinho podia denunciar que o player que falo acaraje era ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Eu nunca falei no outro server acarajé e nem soube q faziam bullying com ele só quando fui banido lá por fazer uma brincadeira com um cara da staff '-' quando vim aqui dps de 2 meses fiquei sabendo disso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Cara o nick desse cara " LigeirinhoSemAgua " é tipo uma xenofobia contra o cara,este nick acaba " referindo " que o Ligeirinho não tem água,e isso é uma situação chata. Imagina você estar na escola,e é zoado até o fim da vida de " O Sem Casa " seria legal? Não né. Esse cara ai pode ter mudado o nick sim,mas a decisão final do desban é da staff.Mas eu acho que n deveria ser desban pq ele agiu de uma forma má contra o Ligeirinho,e quem pode afirmar que não aconteça novamente esta situação? .-. Blinx, 3 corações e LulaContaAté10 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Eu sou amigo no fi do Ligeirinho fi = filho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Eu sou amigo no fi do Ligeirinho fi = filho;-; zerou a vida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Nop ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GreenPvP_ Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 como eu fasso um revisão de banimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3 corações Postado Setembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Cara o nick desse cara " LigeirinhoSemAgua " é tipo uma xenofobia contra o cara,este nick acaba " referindo " que o Ligeirinho não tem água,e isso é uma situação chata. Imagina você estar na escola,e é zoado até o fim da vida de " O Sem Casa " seria legal? Não né. Esse cara ai pode ter mudado o nick sim,mas a decisão final do desban é da staff.Mas eu acho que n deveria ser desban pq ele agiu de uma forma má contra o Ligeirinho,e quem pode afirmar que não aconteça novamente esta situação? .-.kkkkkkkk aiai,se voce nao sabe ou nao viu o ban do player esta como motivo "troca de nick" ele trocou e agora quer o desban simples e facil. Parece que esse povo não sabe ler ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3 corações Postado Setembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 ainda n entendi a referencia do '' acarajé '' Pergunta la no posto ipiranga kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 mds berg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3 corações Postado Setembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 mds bergVaza mlq! kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 kkkkkkkk aiai,se voce nao sabe ou nao viu o ban do player esta como motivo "troca de nick" ele trocou e agora quer o desban simples e facil. Parece que esse povo não sabe ler ¬¬ Na verdade você que não soube ler minha resposta,na verdade a palavra certa é : Interpretar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3 corações Postado Setembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Na verdade você que não soube ler minha resposta,na verdade a palavra certa é : Interpretar.Desculpe,mas não perco tempo com comentários inúteis! Você já devia saber que eu não gosto de você e seu grupo então ve se para de me encher. Se continuar vou ignora-lo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Desculpe,mas não perco tempo com comentários inúteis! Você já devia saber que eu não gosto de você e seu grupo então ve se para de me encher. Se continuar vou ignora-lo ^^<3 blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Setembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 eu sou onipresente permaneço onde quizé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3 corações Postado Setembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 eu sou onipresente permaneço onde quizéIz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas