Tiaguu_ Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Ahhhhhhhhhh, nem sei o que escrever porque ainda to com sono. Mas só quero agradecer pela amizade e pelo forte laço que perpetuamente continuara a regir fortes emoções e nos tornará amigos por muito, muito tempo.Valeu por tudo até hoje, vacilão. Feliz aniversário, só não vou pra tua festinha porque não sou ryca :C Só não te respeito ainda porque não assistiu a Stranger ThingsE porque deixa pão de queijo queimar. Isso é pecado :c zJhonnyHT_, ChocoNeow_ e Drowleed 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Owntttttttttt tiagu <3 conta sempre, melhor amigo :2764:Conta sempre comigo, tu é uma das pessoas mais honestas e autênticas que já conheci, melhor pessoa KKK sz Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Parabéns moço q-q zJhonnyHT_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Só não te respeito ainda porque deixa pão de queijo queimar. Isso é pecado :c Mlhr motivo euheyuheuehe Tiaguu_ e zJhonnyHT_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 https://www.youtube.com/watch?v=AkQ3FGoxU50 ChocoNeow_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 https://www.youtube.com/watch?v=AkQ3FGoxU50 "war" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Feliz aniversariooo, tudo de bom na sua life :1f44f: :2764: Danielㅤ, yFeeh e zJhonnyHT_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drowleed Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Parabéns Jhonny! ChocoNeow_ e zJhonnyHT_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Feliz aniversariooo, tudo de bom na sua life :1f44f: :2764: Parabéns Jhonny!Obrigado, tudo em dobro pra vocês <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 parabains(te dei 3 vezes e vc n me deu nenhuma nosa) zJhonnyHT_ e Tiaguu_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 parabains(te dei 3 vezes e vc n me deu nenhuma nosa)noza mozão, dei sim :( :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Moh nostalgia >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Nossa seu feiu nem me avisou que era hj em, parabéns tudo bom ai pra vc, curte ai seu dia em! zJhonnyHT_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 parabéns ^^ zJhonnyHT_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas