BalaoBr Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Alguns servidores que eu joguei, existia punição por difamação !Na boa pensa em uma coisa chata e toda partida ser chamado de hack !Sei lá, acho que o server podia ter esse tipo de punição, nem que seja uma punição leve !Acho que muitos players são chamados de hack diariamente ! É apenas uma sugestão ! Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGabrielz Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 AN? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Setembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 AN?Punição a player por chamar o outro de hacker, caso o outro prove o contrario ! Corradini 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Vish, vou banir muita gente ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Setembro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Vish, vou banir muita gente ;-;Também kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinx Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Não apoio .-. é só aceitar como choro e continuar a jogar o seu jogo. É isso o que eu faço :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 n apoio1-as vezes a pessoa se confunde (relog e anti kb)2-muita gente me chama de cheater Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Setembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Olá, BalãoBr, Por muitos motivos a sugestão não pode ser aceita:-Muitos hackers dão para esconder muito bem nas opções de minecraft.-Como citado acima, o jogador pode se confundir e chamar outros jogadores de hacker por rage, relog, lag, entre outros...-Como citado por um membro da staff: Um jogador é banido por uso de hack, cria uma revisão de banimento e depois é desbanido, depois ele iria ficar pedindo pro staffer ser retirado pois descumpriu essa regra de difamação. -Chamar de hacker é uma coisa muito normal em qualquer jogo Brasileiro, e como também citado acima, é só ignorar e seguir com o jogo. Sugestão Negada!Tópico Fechado. Feenix_, Kirito, Arthur e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas