Rafah Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Bom né, o minecraft original atualizo e tals, ontem ja estava com esse novo "estilo" de minecraft, eu tava jogando de boa, ai eu fechei meu mine hj de tarde, e quando fui abrir ele nao queria mais abrir, ele fica dando esse erro igual tem ali na print, antes que perguntem, tenta atualiza os drivers da placa de video/ atualiza o java, bom minha placa de video tem a versão mais a tualizada, ja fiz o msm com o java, Erro que ta dando: http://i.imgur.com/X1XzPLX.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Você pode ter ativado as opções configurações avançadas nas opções de Inicialização. Caso esteja ativada desative-a. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Você pode ter ativado as opções configurações avançadas nas opções de Inicialização. Caso esteja ativada desative-a.Q ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Não sei como cita mensagem então yRafah olhe meu último tópico que eu falo sobre o launcher http://www.instamc.com.br/forum/topic/32056-ssssurpresa/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Não sei como cita mensagem então yRafah olhe meu último tópico que eu falo sobre o launcher http://www.instamc.com.br/forum/topic/32056-ssssurpresa/Mudo nada não '-', não entendi, afe slá oq vo fz nmrl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Mudo nada não '-', não entendi, afe slá oq vo fz nmrlO meu também estava dando erro ai eu apaguei a .minecraft e deu :/ boa sorte aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Tente apagar a .minecraft no %appdata%, se isso não funcionar só deus no caso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Tente apagar a .minecraft no %appdata%, se isso não funcionar só deus no caso mesmo. O meu também estava dando erro ai eu apaguei a .minecraft e deu :/ boa sorte aíJá fiz isso 3 vez, ta foda aquiAfe desisto, não sei mais oq fazer =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SK.Feer Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 apaga a .minecraft e salva oq tu quer e dps apaga a pasta 'minecraft ' em meus arquivos e se ñ funcionar pede pra deus ai kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 apaga a .minecraft e salva oq tu quer e dps apaga a pasta 'minecraft ' em meus arquivos e se ñ funcionar pede pra deus ai kkjAcebei de fazer issoAcabei de fazer isso rsrs, msm assim nao deu certo, ah ja pedi pra deus mas até agr nada :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBellah Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Batata pra Tu ^_^ ;) :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Batata pra Tu ^_^ ;) :D Pra tu kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Manoooooo, já to ficando puto nmrl --__-- :angry: :1f621: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Ultimamente tem acontecido isso com muita gente, mas cada um com um erro diferente... :/Boa sorte ai espero que resolva o problema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 É bug do proprio mine jaja resolvem isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Nmrl ta dando mt raiva kkkkk nao volto ainda sa porra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Atualize TODOS os drivers, antigamente o meu launcher não abria e era por causa do driver de som, não sei a ligação, mas depois que atualizei ele rodou suave.Recomendo DriverBooster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 atualizar o java? ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Atualize TODOS os drivers, antigamente o meu launcher não abria e era por causa do driver de som, não sei a ligação, mas depois que atualizei ele rodou suave.Recomendo DriverBoosterKrai oq driver de som tem a ver com minecraft ? what kkkkkk coisa loka. Mas já consegui resolver, na vdd resolveu sozinho ;-; acho que tava bugado msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desisto Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 [DICA]Bom, vou dizer o que faço quando erros ocorrem comigo.Espero que te ajude.1. Desinstalo o Minecraft2. Limpo todos os vestígios do jogo3. Verifico se todos meus drives estão atualizados4. Desinstalo o java e reinstalo (com a versão mais recente)5. Baixo novamente o Minecraft (do site oficial) e instalo normalmenteSe o erro persistir, meu contato privado se encontra em meu perfil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bracey Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Fiquei 10m olhando sua área de trabalho '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas