gustavo(pro_pvp_chola) Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 nick:PFgamerFPLINK DO VIDEO:https://www.youtube.com/watch?v=ZxIrltnGwMs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 O minimap n é proibido cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Em minha opinião se o player não estiver usando no servidor não há nenhum tipo de problema .. Além do mais pode ser tela de qualquer outra pessoa se passando por ele .. gustavo(pro_pvp_chola) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaVRAUU Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 KKKKKKKKKKKK O CARA FAZ VIDEO FAKE E AINDA POSTA NO FORUM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo(pro_pvp_chola) Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 fake kkkkk ok pede tela pra ele se voce solber pedi tela e olha la e depois vem fala se e fake o nao kidzim que defende hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maryzinha_ Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Não acho que é fake o video não nick dele esta la então eu axo q ele n e hack !! #NãoEFake ^_^ ^_^ ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Olá, Não aceitamos denúncias de hack por compartilhamento de tela no Skype, apenas em vídeos in-game. Obrigada por denunciar e bom jogo !Denúncia: Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas