Salvatoreh' Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Nick's : Bonina / _LowHD_ / Doryna_EvilMotivo : Brigas no chat / Provocações . Na regra diz : ▸ Brigas no chat: Evite qualquer tipo de brigas/discussões no chat, em excesso, prejudicando a interação de outros jogadores ou poluindo o chat, poderá levar a banimento. Reclamações em excesso também gerarão ban.Provas : http://imgur.com/a/S6S82 Bom e eu como um player que já levei ban por isso juntamente com um dos envolvidos na discussão LowHD mas estou tentando aprender com meus erros já ele pelo que presenciei,não aprendeu . Avisei a eles que a tal discussão poderia lhes causar o ban,e eles continuaram, valeu ! CwBiT, Pekenu e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Meu deus, o povo quer por que quer banir a doryna do servidor viu '-' yFeeh e Doryna_Evil 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Vendo por essas prints, dá pra perceber que a Doryna_Evil até tentou parar com a discussão, mas a Bonina fazia questão de continuar.O _LowHD_ em nenhum momento discutiu (de acordo com as prints) ele era o motivo da discussão, não vejo motivo para que ele pague o pato. Acho que só essas prints são insuficientes. Doryna_Evil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KayozinCarregador Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 kkkkkkkkkkkkkkkkk ainda estou procurando aonde eu estava brigando Doryna_Evil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Primeiro, quem estava arrumando briga era a Bonina, enviando ofensas que na verdade eu nem ser pra quem era (acho q era p mim), mas nao respondi a tal provocação.apenas disse para o Low q ele sabe quem é de verdade e q seria melhor ele desligar o tell pra nao ficar recebendo msgs maldosas da bonina. Sliminho e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Tópico fechado por que eu quero, esperem um responsável pela área responder. Doryna_Evil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Os infratores(as) em questões receberão um alerta, pois as provas são insuficientes, e também não vi um motivo 'pesado' para banir os jogadores, mas irão receber um alerta e o próximo erro deles, os mesmo serão punidos. Denúncia: Negada Doryna_Evil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas