CreeperBom Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Eu tava jogando no InstaMC com conta pirata com nick CreeperBom, então alguem comprou minecratoriginal e colocou o nick CreeperBom, eu tava de boa pq eu tava no mesmo PC e a conta não bugava dai, mas então meu PC estragou e tive que comprar outro, quando fui jogar de novo no server aparecia pra eu Reiniciar o jogo, eu sabia que aquilo era pq alguem colocou o nick que eu tinha, então eu desisti e comprei um mine original com nick CreeperBueno, mas agr eu quero minhas coisas antigas devolta (nem tudo só quero mesmo o meus plots do build). Espero que vcs me ajudem Provas: (Da pra perceber que era eu falando no Tell pq eu gritei depois de escrever ._.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CreeperBom Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Se precisarem tenho uma print de prova que a conta CreeperBom era minha (ou talvez eu tenha mais de 1). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CreeperBom Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Aguardando ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Bom, o player que colocou seu nick não tem sua senha ou seja daqui a um mes ele ira trocar o nick e vc recuperar sua contaPS:Coloca umas provas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CreeperBom Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Coloquei provas agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CreeperBom Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Ninguem me ajudou ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Boa Sorte ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Problema resolvido. Dúvida sanada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas