_zDavid_ Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Nick: PFGamerFP Motivo: Uso de mod's ilegais ( minipama para ganhar o evento labirinto e acussaçoes de Fly ) Provas : Não tenho provas, mas como a maioria sabem todo dia ele ganha o evento Labirinto No servidor EpicSurvival da Rede InstaMC Depoimento: Bom, Estava conversando com alguns players, E Me Falaram que o tal Player PFGamerFP Anda ganhando o evento labirinto todo dia, alguns falaram que já o viu Usando fly pra atravessar o evento LABIRINTO Não Estou pedindo para que banem o player Por causa de Algumas reclamações, apenas que fiquem De Olho no Tal Player Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo(pro_pvp_chola) Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 cara eu peguei tela dele tinha um um huzuni e depois pedi pra ele abri o manicraft e tava ssim jogar :pfgamer huzuni e tudo cara mds to postando o video no youtube pra depois posta aqui no forum to na conta do forumm pro_pvp_chola aqui e o _SRNICOLLAS_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Posta ai :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 ☑ Head-up Display: 1. ArmorStatusHUD 2. Damage Indicator 3. DirectionHUD 4. Rei’s Minimap Mod (sem o radar de players/mobs)* 5. StatusEffectHUD 6. The 5zig Mod (desde que não esteja editado)*Qualquer mod que apresente a localização de players/mobs nos servidores é sumariamente proibido. Lista de mod permitido no EpicSurvival:http://www.instamc.com.br/forum/topic/18855-%E2%9D%96-mods-permitidos-epicsurvival-%E2%9D%96/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Mano Quando eu Ganhava todo dia o pessoal chamava eu de mini map e normal quando Tu saber pra onde vai ou etc Ser ele ganha pq ele e bom Ops : nada contra ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zDavid_ Postado Fevereiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 mosso tenho nada haver com isso nao, SO postei Pq alguns players pediram pra mim postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 ☑ Head-up Display: 1. ArmorStatusHUD 2. Damage Indicator 3. DirectionHUD 4. Rei’s Minimap Mod (sem o radar de players/mobs)* 5. StatusEffectHUD 6. The 5zig Mod (desde que não esteja editado)*Qualquer mod que apresente a localização de players/mobs nos servidores é sumariamente proibido. Lista de mod permitido no EpicSurvival:http://www.instamc.com.br/forum/topic/18855-%E2%9D%96-mods-permitidos-epicsurvival-%E2%9D%96/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Fevereiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Olá, O Reis's Minimap Mod (sem radar de players/mobs) é permitido, ou seja, não gera banimento, e sem provas, não tem como punir tal player. Obrigada por denunciar e bom jogo !Denúncia: Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas