PedroGdP Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Olá, eu gostaria de perguntar: É possível terem 2 pessoas com tag youtuber pelo mesmo canal? Meu canal não está perto da marca para podermos ter essa tag, mas o canal é em dupla, então é possível nós 2 termos a tag pelo mesmo canal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♦SeuNickAntigo♦ Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 CasalDeNerd é assimvc tambem pode serAh e vc criou o topico na area de (demencias) denuncias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LepMaki Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 O canal ''Casal de Nerd'' que é um canal de dupla, os dois tinham a tag de ''Youtuber'', então você e seu companheiro de canal também podem ter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroGdP Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Ué, mas eu criei na aréa de duvidas, talvez tenha bugado e ido pra denuncias, mas ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Olá.Bom, caso vocês dois sejam donos do canal, vocês dois receberam a tag caso tenha todos os requisitos.Espero ter ajudado. Dúvida resolvida.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas