N1K_NIK Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Ontem dua 06/02/2017, fiz uma compra de 30 gemas no valor de 25 reais e de acordo com o Site InstaMC falava que as gemas iria chegar em até 24 horas, pois bem a compra completou 24hrs desde as 17:57 do dia 07/02/2017. Número do pedido: 4492343760 E recebi um e-mail de confirmação de pagamento! http://prnt.sc/e5t861 Até agora as minhas gemas não chegou ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Cara, não custa esperar mais um pouco, se vc compro com cartão td bem demoro um pouco, se for por boleto espera mais tempo, pra mim uma vez tbm disse o msm, e eu esperei 2 dias para chegar, e msm assim não vim aqui no fórum reclamar, vai morrer por esperar mais um pouco ?... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N1K_NIK Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Foi compra com cartão de crédito . Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Olá,Entre em contato com algum diretor/sub via MP(mensagem privada) pelo o fórum, e tente resolver por lá.Dúvida: Resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas