FilhoDaDury Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Nick: thiago_mello_YTProva: http://imgur.com/a/zbWYwMotivo: Enganar jogadores PS: Ele me disse ''Fire, te dou 1 cap se parar de me bater'' e eu parei, só que depois eu pedi a cap pra ele, e ele não quis me dar, começou a invetar histórias e tal que eu bati nele, e nem deu a cap, mandei tpa pra ele e ele não aceitou, mandei tell e desligou. Bom é só isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Acho que são provas insuficientes, mas mesmo assim, eu estava lá no evento, e percebi que o acusado realmente falou que daria 1 cap se não batesse nele, mas não cumpriu o que disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Tópico fechado a pedido do player, aguarde uma resposta do Staff responsável pela área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Olá Bom, na print não temos como saber se você realmente parou de bater em tal player, mas ele irá receber um alerta.. Provas insuficientes para banir tal. Obrigada por denunciar e bom jogo !Denúncia: Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas