Anjoh Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Nick: 85146512 Gostaria apenas de ver as provas de que o player estava formando time nos mini-games que não é permitido LytyGN_, Iagooh_ e Anjuh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Irei postar as mesmas amanhã no tópico. Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Uqqqqqqqqqqqq o 85... foi banidu? ah naaaaaau :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Sim também fiquei tipo q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Uqqqqqqqqqqqq o 85... foi banidu? ah naaaaaau :cSim, ele foi banido para sempre ç.ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 UP ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Não é necessário "up" no tópico onde o staffer responsável já está ciente. Fechado. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Olá @Anjoh, Provas: AQUI Não só ele, mas todos que estavam ali foram punidos também.Não me lembro por quanto tempo ele foi punido, mas se foi vitalício, pode esquecer uma segunda chance. Como eu tinha dito quando eu entrei naquela partida, não sou de dar segundas chances. Fale para o mesmo se informar mais sobre as regras: http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?view=getnewpost Revisão de Banimento NEGADA! Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas