SuaCrush Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Isso da ban? http://imgur.com/a/YLmOt Explicando para quem não entendeu... Eu e o Pirarucu_ estávamos matando boss, quando eu peguei a kill e também peguei estrela do nether, sendo que ele queria a estrela e eu disse que não, (mas ele poderia ficar com o resto dos itens, eu pegaria somente a estrela)quando ele me surpreendeu me chamando de egoista por não ter dado a estrela, tá, tudo bem,dai ele aparece do nada, sai do clan e me mata, ficando com a estrela e meus itens e falou ''Quando eu quero algo eu consigo" "Agora fica sem nada, para aprender!"OBS: Eu não gravei nada por que como eu ia saber que ele ia me matar? Ele era do clan, uma pessoa vamos dizer ''confiável'', nunca imaginei que ele ia fazer o que fez ;-; Peço que fechem o tópico para evitar comentários desnecessários .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Fevereiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Pelo que parece, isso não vai gerar banimento, mas achei meio errado a atitude dele, já que vocês eram do mesmo clã e mataram o Boss juntos, poderiam dividir a estrela do nether. Usando ela pra fazer um beacon para a base de vocês, ou algo do tipo. Quais eram os outros itens que ele ficou? Além da estrela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Olá Bom, Como eu te disse no /tell, isso não gera banimento, do mesmo jeito que você quis ficar com a estrela, ele pode muito bem sair do clan e te matar, pois estava no /minerar aonde o pvp é ON, e qualquer player pode chegar e te matar. Provas insuficientes para banir tal player. Obrigada por denunciar e bom jogo ! Denúncia: Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas