Salvatoreh' Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Nostalgia total !!!! Apenas assista e se for um player antigo tenho certeza que vai gostar deste video !!!! Video by : FiiDuPirarucu_ By : Pirarucu_ :270c: Neafow, HuppOff e Anjoh 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Sdds Varios PVP Dhora </3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Sdds Varios PVP Dhora </3Só que não, era um merda pra que não tinha carta, era normal p4 morrer pra full iron =/ Anjuh, Gear e LytyGN_ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Só que não, era um merda pra que não tinha carta, era normal p4 morrer pra full iron =/Vdd era Facil drop p4 na epica pelado =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salvatoreh' Postado Fevereiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Só que não, era um merda pra que não tinha carta, era normal p4 morrer pra full iron =/Não fiz o tópico com o intuito de falar sobre as cartas que particularmente eu não sinto falta, também,estou realmente falando neste tópico , sobre os muitos e muitos pvps,do antigo spawn, dos antigos players,dos antigos amigos etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Não fiz o tópico com o intuito de falar sobre as cartas que particularmente eu não sinto falta, também,estou realmente falando neste tópico , sobre os muitos e muitos pvps,do antigo spawn, dos antigos players,dos antigos amigos etc...To ligado... Só tava respondendo o que o disse Anjuh, Salvatoreh' e LytyGN_ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.