Anjoh Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Eu estava testando como funcionava a vende de terrenos, aí quando tentei comprar apareceu isso: http://i.imgur.com/rI0ug83.png Agora da para comprar mais terrenos com gemas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Upi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Eu acho que sim, porque o /shop eh onde compra os coisinhu com gema ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Eu acho que sim, porque o /shop eh onde compra os coisinhu com gema ;vMas não tem nada de compra de terreno lá ;-; eu queria muito comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Não, quando dizem /shop é para a compra de vip's que no caso lhe permite adicionar mais terrenos. Dúvida: Resolvida Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas