Strez Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Quero o tópico da denuncia feita pelo MrManson_ e aonde tem ofensa ao player saitama?eu apenas coloquei "Saitama sai da sala ngm te ama!"isso é ofensa aonde?Revisão [1]: http://www.instamc.com.br/forum/topic/31963-revis%C3%A3o-banimento-do-ts/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 ▸Brigas/Ofensas: O InstaMc não permite em nenhum momento que seus players sejam violentos com os demais e por isso o banimento por ofensas terá um tempo elevado, ofensas são consideradas quaisquer vocabulário vulgar com os demais players NÃO CONHECIDOS, ou seja, se você estiver em uma sala VIP e falarem coisas que não te agradem no chat você poderá denunciar, mas ela provavelmente não será aceita dependendo da vulgaridade do mesmo.Ofensas leves não irão gerar punição sem ser em excesso e todas devem ser comprovadas com print da mesma e ou gravação da voz.Brigas/Ofensas - 240 | 1440 | Permanente Até onde eu sei todo mundo ai é amigo e conhecido, todo mundo fica em salas se divertindo e brincando uns com os outros, 8 dias não é tempo de mais? onde está a prova que era realmente ele com esse nick? .- Strez 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 quero saber aonde eu ofendi ele...pq o nick "saitama seu babaca" não era eu . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 ▸Brigas/Ofensas: O InstaMc não permite em nenhum momento que seus players sejam violentos com os demais e por isso o banimento por ofensas terá um tempo elevado, ofensas são consideradas quaisquer vocabulário vulgar com os demais players NÃO CONHECIDOS, ou seja, se você estiver em uma sala VIP e falarem coisas que não te agradem no chat você poderá denunciar, mas ela provavelmente não será aceita dependendo da vulgaridade do mesmo.Ofensas leves não irão gerar punição sem ser em excesso e todas devem ser comprovadas com print da mesma e ou gravação da voz.Brigas/Ofensas - 240 | 1440 | Permanente Até onde eu sei todo mundo ai é amigo e conhecido, todo mundo fica em salas se divertindo e brincando uns com os outros, 8 dias não é tempo de mais? isso está muito estranho, o menino só disse "Jesus penis" e onde está a prova que era realmente ele com esse nick? Regras de TS quase nunca são lidas. Mais servem como "proteção por retenção", então basicamente a staff escolhe manualmente o tempo dos bans. Eu, particularmente, faço isso. Até porque: http://image.prntscr.com/image/728458d3d1984abb9147728a417c4187.png http://image.prntscr.com/image/cd8640abb398429b81e3310b26653c3c.png Faltar com respeito com um staff, ofender ou seja o que for, no ts, pelas regras, são 7 dias de banimento ou permanente. Bom...Revi as prints, peguei mais provas e falei com alguns staffers e decidi desbanir você, Strez.Porém, God permanecerá banido. Revisão Aceita!Tópico fechado. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas