Anjoh Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Nick: Doryna_Evil http://i.imgur.com/ycDHFIM.png ▸ Brigas no chat: Evite qualquer tipo de brigas/discussões no chat, em excesso, prejudicando a interação de outros jogadores ou poluindo o chat, poderá levar a banimento. Reclamações em excesso também gerarão ban.* Jogadores que tentarem começar uma discussão também serão punidos. Como ela mesmo disse...http://i.imgur.com/B4CdkV2.png Pekenu, LytyGN_, yFeeh e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KayozinCarregador Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Mds,Ok vamos fazer de conta que uma indireta agr é brigar. ピケジカ e Doryna_Evil 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 eu nao estava brigando, apenas respondi uma mensagem no /g e nao falei mais nada. ピケジカ e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Acho que isso não vai gerar banimento Sliminho e Doryna_Evil 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Acho que isso não vai gerar banimento Tenho certeza KKKKK Doryna_Evil e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 não adianta vocês ficarem defedendo ela pois quem da a resposta é a staff Anjoh e Pandoraah 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Tópico fechado para evitar comentários desnecessários. Minha opinião é que são provas insuficientes, mas quem decide isso é a staff do epic. Anjoh, Anjuh, HuppOff e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Olá @AnjohBom, na print o player em questão apenas disse uma frase, que parece estar respondendo alguém, mas não tem como ver se realmente é isso. Provas insuficientes para banir tal. Obrigada por denunciar e bom jogo ! Denúncia: Negada. yFeeh, Doryna_Evil, Danielㅤ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas