jvwrlx Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Eu uso votecoins para por skin,mas precisa de 10 votecoins para botar uma skin de sua escolha,mas tipo na onde vota tem uns 8 sites para votar e receber votecoins,ultimamente eu voto nos 8 e eu recebi somente 1 votecoins,eu queria saber se elas chegam depois(que nunca aconteceu isso)ou se é um bug ou tals https://www.youtube.com/watch?v=yAlBGRlIeVY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Faz um bom tempo que eu até parei de votar por causa disso, o site está bem bugado msm eu tbm só recebia 1 votecoin ate que parei de votar. Queria que arrumassem isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Esse erro já foi reportado varias vezes .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Esse erro já foi reportado varias vezes .- Mais não foi arrumado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 ;----------------------------------; UP https://www.youtube.com/watch?v=yAlBGRlIeVY&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Isso também tá acontecendo comigo, votei nos 8 links, mas só recebi 2 votecoins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Boa tarde. Realmente, é um BUG que acontece em relação ao votecoins. Não há como arrumar porque é um BUG do site. Dúvida sanada.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas