BiancaMine Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 - Nick do acusado: Joao_lacerda28- Dia: 05/02/2017- Prova: http://prntscr.com/e4vohi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Acho bem leve isso e o player estava em momento de rage. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Foi exatamente oque eu disse pra ela,E ela disse que ja fez varios players serem ban por isso :v ,Mais tenho crtz q n vou ser ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Olá. O jogador acusado estava em momento de rage, e ele continuou a ofender depois de você o provocar.Não vejo motivos para punir. Obrigado por denunciar, porém, Denúncia Negada!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas