TPetry Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Bom, eu queria que os MiniBosses voltassem a teletransportar a você novamente. Nao sei por qual motivo tiraram isso, mas eu queria que voltasse, pq se a sua mobtrap tiver muitos mobspawners, você nem sabe onde o miniboss está direito, e nao tem como matar ele. Bom é só isso! :D NoPromises e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Acredito que seja um bug, mas não querendo criticar, espero que arrumem logo, pois sem o teleporte dos bosses fica mais fácil de players usarem macro ou outra coisa para ficarem horas afk farmando em suas mobtraps. Já que os minibosses eram os únicos que ''ameaçavam'' tais players, os atrapalhando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 E arrumar também o bug da vida, apoio Sliminho, LytyGN_ e Anjuh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Olá @TPetry Isso é um bug, em breve o mesmo será corrigido e eles irão voltar a teletransportar. Portanto, Sugestão: Negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas