Sliminho Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 A sugestão é ter um comando ou algo que facilite a retirada de itens do /mercado .Exemplo: O jogador coloca uma página de poção no seu /mercado e ai os itens ficam vencidos, então para o jogador retirar, ele tem que dar /mercado ver ( e ficar tirando uma por uma ). A sugestão em si é, adicionar um comando que tira todos os itens iguais de uma vez ou que pelo menos deixe o /mercado ver aberto, pois temos que ficar dando /mercado ver e tirar um item, dar /mercado ver e tirar um item... Obs: Sei que já fizeram sugestões como essa, porém: http://www.instamc.com.br/forum/topic/17563-vendertirar-itens-da-loja/ FireS2, VenomArtz, Doryna_Evil e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TPetry Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Concordo! Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VenomArtz Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Apoio!! Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Apoio, acho meio chato de ter que ficar tirando item por item da loja, principalmente quem é vip que pode colocar mais do que 5 itens Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dimantezinhoooooo Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Concordo #Viitin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Olha, eu apoio, mas tem seus contras a sugestão, eu já nem coloco muitos itens no /mercado para não vencer e ter que ficar tirando 1 por 1, eu acho que muitos pensam igual eu, então eu opto por colocar itens variados e sem repetição. Com esse sistema da sugestão, os players iriam colocar muitos itens repetitivos só floodando o /mercado catalogo, o que já é complicado de ver só pela quantidade de poções se tornaria mais difícil ainda. Anjuh e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiizGustavoAnthony Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Eu apoio pq é chato ficar tirando 1 por 1 principalmente,pra voces VIP que podem colocar itens ilimitados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aninhaa_1227 Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Apoio https://www.youtube.com/watch?v=yAlBGRlIeVY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Maio 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Sugestão colocada para negados, coloque sua sugestão no tópico mostrado abaixo: Tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/39014-epicsurvival-novidades/?do=findComment&comment=187481 Sugestão negada. Anjoh, Sliminho, yFeeh e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas