RXILHA Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Bom, fiz alguns avatares e resolvi fazer um tópico meio que pra "receber criticas/ajuda" quero aprender mais sobre avatar e etc vou colocar alguns que eu fiz, e peço que vcs avaliem, Obrigado :D http://imgur.com/a/4ObU5 sou iniciante ainda kk, (algumas imagens ficaram com qualidade baixa. peço perdão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Olha, a minha dica é tentar enfatizar mais os olhos. Olhos sempre são um bom ponto de enfatização! :lol: RXILHA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Vou ser bem sinceroA tipografia adicionada style fico estranha '-' E trat n fico bom.Tenta achar uns tutos de tratamento n para copia-los e sim para vc ter noção das opções q o ps tem para deixar uma imagem ''bonita''Conforme vc for estudando os tutorias vc vai acabar criando seu proprio estilo de tratamento. RXILHA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RXILHA Postado Fevereiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Vou ser bem sinceroA tipografia adicionada style fico estranha '-' E trat n fico bom.Tenta achar uns tutos de tratamento n para copia-los e sim para vc ter noção das opções q o ps tem para deixar uma imagem ''bonita''Conforme vc for estudando os tutorias vc vai acabar criando seu proprio estilo de tratamento. Vou procurar aprender mais, só postei aqui pra ver se meio que "estava fazendo direito" Vlw pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Não queremos saber de seus posts. ChocoNeow_ e Panela_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas