DavidG_ Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 NICK: David_PikachuMe ajudem por favor, eu troquei minha conta pra original com o mesmo nick que a pirata, e não tinha resetado, daí o MrShepherd_ disse que podia tirar o /login, só que daí resetou e ele disse que só um [DIRETOR] pode devolver as coisas, que eram essas:MINIGAMES: Kit lula e creeper do ssm + 4k coins(eu só jogava minigames, e os amigos eu vou add denovo)Então, por favor um diretor poderia devolver os itens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Boa sorti e UP https://www.youtube.com/watch?v=yAlBGRlIeVY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junin147... Postado Fevereiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 cmigo foi a msm coisa, mas ja superei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANI3L Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Reset é reset, vc teve q limpar sua conta p tirar o /login moço, não sei se foi, mas provavelmente foi alertado sobre isso sim, mas se vc conseguir (talvez não) aih parabéns p vc :> boa sorte ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
вσłıηнσ Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 POOOW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Eu disse que podia tirar o login, mas também deixei bem claro que a conta iria ser resetada.Lamento, mas não podemos devolver suas coisas. Sliminho e zJhonnyHT_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas