Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Economia


Anjoh

Postagens Recomendadas

Hoje venho sugerir algumas coisas que vai almentar a economia

 

 

- MobTrap: o servidor poderia disponibilizar algumas mobtraps para alugar, poderia ter no mínimo 5 mobspawners agressivos aleatórios. O preço poderia variar conforme o tempo:

10 minutos = 100 coins

30 minutos = 250 coins

60 minutos = 400 coins

(os valores a staff decidiria, só dei um exemplo).

Obs.: Caso você deslogasse, o tempo pago continuaria passando.

 

 

- Mesa de encantamento: Essa mesa de encantamento custaria 25 coins por uso, ela daria mais chance de vir encantamentos melhores (só encantaria itens no level 30 e não usaria lapis lazuli)

 

 

- Conquistas: As conquistas são meio inúteis, então pensei em uma coisa que acho que ficaria legal, seria assim: ao terminar uma conquista, seria liberado um prêmio, mas para resgatar este prêmio você precisaria pagar uma taxa que iria para a economia. O preço poderia variar de acordo com o item que você ganharia.

 

 

- Loja de compras: Tópico feito por @Strez, clique aqui para visualiza-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio.

mas parece que estamos dando as sugestões, E ninguém tá Ligando muito.

Eu até desânimo de jogar com essa forma de economia ;-;

Sem contar que quem pagou vip gold e Iron tá sem graça jogar e foi bem dizer atoa, pq n temos o nether nem o the end... E já tem qse um mês que resetou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio.

mas parece que estamos dando as sugestões, E ninguém tá Ligando muito.

Eu até desânimo de jogar com essa forma de economia ;-;

Sem contar que quem pagou vip gold e Iron tá sem graça jogar e foi bem dizer atoa, pq n temos o nether nem o the end... E já tem qse um mês que resetou.

Então... geral nem vai conhecer o Nether, e quando a gente compra o vip está descrito que poderemos usufruir do Nether/The End como benefício, mas não está acontecendo o que aparece lá, sei que já estão trabalhando nisso mas é injusto com os players
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... geral nem vai conhecer o Nether, e quando a gente compra o vip está descrito que poderemos usufruir do Nether/The End como benefício, mas não está acontecendo o que aparece lá, sei que já estão trabalhando nisso mas é injusto com os players

verdade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...