Anjoh Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Hoje venho sugerir algumas coisas que vai almentar a economia - MobTrap: o servidor poderia disponibilizar algumas mobtraps para alugar, poderia ter no mínimo 5 mobspawners agressivos aleatórios. O preço poderia variar conforme o tempo:10 minutos = 100 coins30 minutos = 250 coins60 minutos = 400 coins(os valores a staff decidiria, só dei um exemplo).Obs.: Caso você deslogasse, o tempo pago continuaria passando. - Mesa de encantamento: Essa mesa de encantamento custaria 25 coins por uso, ela daria mais chance de vir encantamentos melhores (só encantaria itens no level 30 e não usaria lapis lazuli) - Conquistas: As conquistas são meio inúteis, então pensei em uma coisa que acho que ficaria legal, seria assim: ao terminar uma conquista, seria liberado um prêmio, mas para resgatar este prêmio você precisaria pagar uma taxa que iria para a economia. O preço poderia variar de acordo com o item que você ganharia. - Loja de compras: Tópico feito por @Strez, clique aqui para visualiza-lo. LytyGN_, Anjuh e LuiizGustavoAnthony 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Apoio sz Danielㅤ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Apoio, gostei das sugestões.hoje eu entrei a economia tava 0 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Apoio, gostei das sugestões.hoje eu entrei a economia tava 0 ;-;Sim, abaixo muito rápido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoDaLei Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Apoio. mas parece que estamos dando as sugestões, E ninguém tá Ligando muito. Eu até desânimo de jogar com essa forma de economia ;-;Sem contar que quem pagou vip gold e Iron tá sem graça jogar e foi bem dizer atoa, pq n temos o nether nem o the end... E já tem qse um mês que resetou. Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Apoio. mas parece que estamos dando as sugestões, E ninguém tá Ligando muito. Eu até desânimo de jogar com essa forma de economia ;-;Sem contar que quem pagou vip gold e Iron tá sem graça jogar e foi bem dizer atoa, pq n temos o nether nem o the end... E já tem qse um mês que resetou.Então... geral nem vai conhecer o Nether, e quando a gente compra o vip está descrito que poderemos usufruir do Nether/The End como benefício, mas não está acontecendo o que aparece lá, sei que já estão trabalhando nisso mas é injusto com os players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Fevereiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Então... geral nem vai conhecer o Nether, e quando a gente compra o vip está descrito que poderemos usufruir do Nether/The End como benefício, mas não está acontecendo o que aparece lá, sei que já estão trabalhando nisso mas é injusto com os playersverdade.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Sugestão marcada com a tag "Em análise". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Olá jovem, a sugestão será negada por esse mesmo motivo: http://www.instamc.com.br/forum/topic/31826-economia-epic/?do=findComment&comment=184699 Obrigado pela sugestão. Sugestão negada. Sliminho e Prismu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas