DavidG_ Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 NICK: David_PikachuSUGESTÃO: Bom, esse estilo de server "prison" é bem difícil de encontrar no Brasil, então seria legal colocarem esse modo de jogo... Caso não saibam, se consiste em minerar e conseguir dinheiro, pra upar de rank e ir para uma mina melhor, até conseguir sair para o mundo livre... Que tal um sistema de plots e uma economia baseada no /mercado ou em votar? Seria bem legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 Prison é enjoativo .-Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Eu Apoio !Atrairia muitos players que jogam prison em servers de outros países, pois em server BR tem menos lag e talz...Eu acho que o server ficaria com muitos players online para jogar prison no começo mas dps iria ficar igual o epic e factions ( apenas algumas pessoas que gostam :P )Mas seria muito bom ter outro servidor para jogar =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas