yBellah Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Olá Estava , No Build , Quando entro e Ja vejo Um Garotinho Tretando , Ain ain. Nick Do Infrator: AngeloCraftBrDenuncia: http://prnt.sc/e41p1x Obrigada , Quem Olhou , Mais fiz essa denuncia sem Medo , Pois tudo que Levamos Pro Forum , Ele leva para o Yt , mais Obrigada , Quem está Akie , Espero Que Seja Ban Pelas Palavras.. Mais Obrigadinha ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafah Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Bom falando dnovo oque eu acho '----'Na minha opinião o Angelo nao precisa falar oque ele falou no global...... AngeloCraftBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helo Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 O que ele disse não foi tão grave. Entretanto, irei banir todos por brigas no chat na próxima vez que isso acontecer.Negado. yBellah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas