Ligeirinho Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Pô fiato, é seu aniversário meu truta! Quero lhe desejar tudo de bom meu irmão, sucesso na sua vida e muita mina (que é o que não falta pra vc e.e) LIXÃOOO NEM ME LEMBRAVA DISSO Altas aventuras meu mano, parceiro de amvs e músicas ♥ Tiaguu_, TristezaAll, Panela_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 ELE NÃO PEGA NINGUÉCOF COF COF Cof cof cof... feliz niver, truta ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Valeu Samu, tudo em dobro pra ti meu parceiro, que a nossa amizade dure pro resto de nossas vidas. Tamo junto, sabe que sempre que precisar vou estar aqui. s2 Panela_ e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Parabenes ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Parabéns , tudo de bom ZarakiKenpachi, Danielㅤ e yFeeh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 parabéns anjo :D ZarakiKenpachi e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 parabeinx anjo666/exu caverinha/anjo caido/ satan/ zaraki <3 ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Parabens tudo de bom na vida ^_^ :wub: Me nota senpai <3 ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ピケジカ Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Parabéns :) ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 PARABÉNS MOÇOOOOOO Tudo de bom pra tu, qualquer coisa tamo ae, tmj. ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Feliz aniver Parabéns =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Parabéns 666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Parabéns moçu ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Parabéns Anjo666/iLoveBlackLabel (nick feio) Toma cuidado com os ''canhões'' do seu prédio, kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Parábens fiatinho que me apoio e que me ajudou quando preciso <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Parabéns, ex ninja dos tópicos huahuauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salvatoreh' Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Parabéns de novo , felicidades manu, tudibaum é nóix <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Parabéns e.e ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Feliz aniversariu, meu parça!Vou te dar uma internet de presente, pra parar de teleportar kk Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAJ5461 Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Parabéns cara, mesmo que eu não te conheça você pareçe ser uma pessoa legal... ;D Te desejo muita Saúde, Paz, Alegria e tudo de bom pra sua vida ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lobona Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Parabéns szTudo de bom na sua vida ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Parabéns Doug666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Valeu galera, obrigado a todos. <3 Lobona e DAJ5461 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Parabéns Zaraki tudo de bom pra vc abiguinho fica com Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas